• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Big Bang Theory (8ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Está para começar a nova temporada e ela já foi marcada por algumas dificuldades nos bastidores, principalmente por conta do salário dos atores.

Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) vão receber 1 milhão de dólares por episódio! Foi isso que atrasou a estréia da nova temporada na semana passada. Eles estavam discutindo os valores para gravarem a nova temporada. O resto do grupo já acertou ou estão bem próximos, mas não eram o grande impasse na questão.

Vamos ver se a série engrena novamente para valer esse dinheiro todo.
 
Começou a nova temporada já e ela possui 2 episódios até o momento.

Para aqueles que estavam esperando uma mudança do Sheldon, provavelmente ficarão bem decepcionados com isso. Foram 45 dias fora e nada mudou. Achei um pouco de furo do seriado quanto a isso. Esperava pelo menos um pouco de mudança no personagem, o que daria um ar novo na série e poderia até ser positivo. Acho que quiseram mantê-lo o mesmo e não mudar devido aos prêmios que o ator sempre ganha com o personagem. Difícil eles mudarem algo que vem dando certo nas últimas premiações. Uma pena não terem arriscado.

Já a Penny pelo visto deixará totalmente o ar mais sexy que possui na série para um lado mais sério. Achei a mudança de cabelo bem radical. Não que tenha ficado feio, mas dá um novo ar para a personagem. Só espero que não deixem as partes cômicas dela com o Sheldon de lado na série, pois é um dos pontos fortes.

No geral eu achei os dois episódios bem razoáveis. Conseguiram deixar a Amy mais chata do que sempre foi. Incrível como as cenas dela dá vontade de pular durante o episódio. Já o Haward parece ter tido um destaque a mais, o que é muito bom! Acho o personagem dele muito legal.
 
Eu acabei de assistir. Pra mim TBBT falha onde Friends mais acertava: na continuidade. Fora os casamentos e a chegada das duas meninas, o que realmente mudou na série nos últimos anos? É sempre a mesma história. Terminam uma temporada com alguem indo embora, para logo depois voltar sem muita diferença (a exceção foi o arco do Howard no espaço, que rendeu ótimas cenas). Como o @Turgon, também esperava bem mais dessa viagem do Sheldon. Serio. Não serviu pra nada esse arco? No geral foram bons episódios sim, mas no mesmo nível morno da última temporada.
 
Última edição:
o dinheiro vale pela audiência, não a qualidade. e pelo visto ainda está valendo.

(pessoalmente não vejo graça alguma e não sei como chegou até a oitava, mas né, eu assisti sete temporadas de true blood, então deixa eu ficar quieta)
Mas se deixarem a qualidade de lado, provavelmente a temporada começa a cair de audiência com o decorrer dos episódios e acaba acontecendo igual a Two and a Half Man.

Como o @Turgon, também esperava bem mais dessa viagem do Sheldon. Serio. Não serviu pra nada esse arco? No geral foram bons episódios sim, mas no mesmo nível morno da última temporada.
E eu achando que dariam um salto de um ano com o personagem, principalmente depois da mudança no cabelo da Penny nas fotos que estavam divulgando.
 
:yep:

Eu acho a série ainda boa para assistir para dar aquele descanso e algumas risadas. Howard, por exemplo, ainda tem seu humor mantido, dando para dar boas risadas com suas cenas. Não acho que a série foi para o buraco ainda como aconteceu com Two and a Half Man, série na qual eu não conseguia mais assistir e tive que deixar de lado totalmente.
 
Como eu vi dizerem bem em um texto, TBBT deixou de ser uma série nerd pra ser uma série sobre nerds, e isso faz muita diferença.
 
Concordo que o seriado não tem mais qualidade, se for comparar com two and a half man, eu diria que TBBT simplesmente não chegou neste nível detestável ainda, acredito que por causa da quantidade de bons atores, mas com esse roteiro ficando cada vez mais fraco é impossível sobreviver muito mais tempo.
 
O Howard está disparado como o mais engraçado do seriado! Esse episódio 3 foi muito bom!
 
caiu um pouco, mas não fico mais sem esse seriado... acho que ainda continua bom, apesar de ter caído um pouco o nível...
 
Alguém mais conseguiu terminar a temporada?

Chata pra caralho, ein? Nem sei como consegui assistir tudo. O Raj tá cada vez mais mal aproveitado. Aquela namorada dele não acrescentou absolutamente nada pra série. Howard/Bernadette não fazem diferença. Penny só funciona com o Sheldon, e mesmo assim, não mais como antes. Leonard sempre foi chato mesmo, então whatever. Os melhores episódios foram os que tiveram alguma participação especial, como aquele das mães. A história da trama continuou a mesma coisa. Só tivemos um avanço bem no final (MESMO) com aquele cliffhanger do Sheldon, mas não consigo imaginar ele pedindo a Amy em casamento .-.
 
Preciso lembrar qual episódio eu parei. Estava achando meio fraco a temporada.

Pior que eu vi esses dias que eles renovaram por mais duas temporadas! Estou esperando episódios com uma boa enrolação pela frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo