• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer da Edição Estendida de “A Desolação de Smaug” revela o Anão Thráin

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Yahoo Movies compartilhou com exclusividade o novo trailer da Edição Estendida de O Hobbit: A Desolação de Smaug!

O novo trailer confirma os rumores sobre novas cenas com Beorn e a cena cortada da versão de cinema em que Gandalf encontra o Anão Thráin, o pai de Thorin Escudo de Carvalho, em Dol Guldur.

Para ver o trailer, acesse: Epic ‘The Hobbit: The Desolation of Smaug’ Giveaway to Go With Epic Extended Edition Trailer Premiere

Um clipe com outra cena estendida já havia sido divulgado e pode vê-lo clicando AQUI.

Thrain1.jpg

ldds-ve11-1024x425.jpg

O Hobbit: A Desolação de Smaug Edição Estendida terá 25 minutos de cenas novas, nove horas de material extra e estará disponível no marcado a partir de novembro deste ano.

Continuar lendo...
 
O trailer acabou de sair e já estão comparando a versão mais jovem do Thráin com a mais velha. A tatuagem no rosto é levemente diferente. E o mais gritante, os olhos.

16108_293422870840893_1526316158062526845_n-jpg.57221
 

Anexos

  • 16108_293422870840893_1526316158062526845_n.jpg
    16108_293422870840893_1526316158062526845_n.jpg
    53,6 KB · Visualizações: 62
É... nesse caso não tem nem como discutir. Parece ter sido um equívoco mesmo...até parecem ser anões diferentes.

Bem, o Thráin mais novo poderia estar usando uma tatuagem de henna...:-P

Quanto aos olhos, ele poderia estar com terçol na época...
 
Ai, pera. Transformaram um livrinho de 300 páginas em três filmes com quase nove horas de duração e, não satisfeitos, ainda tem versão estendida? :o

Isso é o que se chama de encher linguiça.
 
Ai, pera. Transformaram um livrinho de 300 páginas em três filmes com quase nove horas de duração e, não satisfeitos, ainda tem versão estendida? :o

Isso é o que se chama de encher linguiça.

Todos os filmes tem versão estendida e sinceramente, gosto de todas, acho que poderia até ser maior ainda.
 
Quanto ao Thráin, tem gente no The One Ring que acha que são 2 anões diferentes em Dol Guldur, que o que pula no Gandalf é o Thráin e que esse na foto é na verdade outro, pois no trailer esse anão possui um ferimento do lado direito, e o que pula no Gandalf, no lado esquerdo.
 
A Desolação de Smaug é muito ruim, cheio de cenas a meu ver sem sentido ou precisão. Quem sabe essas cenas da estendida sejam melhores que as cenas da versão do cinema.
 
Quanto ao Thráin, tem gente no The One Ring que acha que são 2 anões diferentes em Dol Guldur, que o que pula no Gandalf é o Thráin e que esse na foto é na verdade outro, pois no trailer esse anão possui um ferimento do lado direito, e o que pula no Gandalf, no lado esquerdo.

Eu acho que eles não querem aceitar que PJ errou feio. Só pode ser Thráin. Não faz sentido inventar outro anão enlouquecido em Dol Guldur.

Ai, pera. Transformaram um livrinho de 300 páginas em três filmes com quase nove horas de duração e, não satisfeitos, ainda tem versão estendida? :o

Isso é o que se chama de encher linguiça.

Sei lá, @Calib, esse debate é bem recorrente eu não acho que PJ fez absurdo em criar 3 filmes. Realmente é um livrinho e justamente por isso vemos pouco desenvolvimento de diálogos, personagens e cenas. Algumas cenas do filme são exageradamente longas, eu concordo. Mas um filme de 2 parte seria o mínimo.
 
Bom, eu pessoalmente acho que um filmão de 3 horas bastava pra adaptar O hobbit. Mas a lógica de Hollywood hoje parece ser mesmo a de estender tudo e dividir pra lucrar mais. Vide HP7 em duas partes e agora o Mockingjay também.
Mas enfim. Imagino que isso já tenha sido debatido no tópico do filme normal. O que me "surpreendeu" foi mesmo que, além de ele já ser enrolado demais, ainda ter mais 25 minutos.
 
Quanto ao Thráin, tem gente no The One Ring que acha que são 2 anões diferentes em Dol Guldur, que o que pula no Gandalf é o Thráin e que esse na foto é na verdade outro, pois no trailer esse anão possui um ferimento do lado direito, e o que pula no Gandalf, no lado esquerdo.

Pode ser erro de edição, espelharam a cena. Bem, não seria a primeira vez.
 
Se a gente fosse procurar essas nem tão pequenas cagadinhas em cada filme que vemos, ficaríamos surpresos com a quantidade de falhas que em geral passam batidas por nós durante um filme (tem gente que se dedica a procurar isso e a apontar na web).
 
Eu gostei em especial desse trailer ... achei ele melhor do que os trailers da versão normal ... tem uma certa onda de impacto na musica e nas cenas exibidas!!! ;)
 
Quanto ao Thráin, tem gente no The One Ring que acha que são 2 anões diferentes em Dol Guldur, que o que pula no Gandalf é o Thráin e que esse na foto é na verdade outro, pois no trailer esse anão possui um ferimento do lado direito, e o que pula no Gandalf, no lado esquerdo.

Não é de todo impossível, dado a quantidade de bizarrices nesta adaptação, mas acho que não é este o caso. É mais provável que sejam cenas invertidas, ou espelhadas, como o Morfindel disse. Se comparar algumas cenas de trailers com as originais dos filmes verá que isso acontece. Em cenas de "correria", por exemplo, nos trailers os personagem correm para um lado, e no filme, na mesma cena, correm para o lado oposto.

Neste caso, aposto em erro de continuidade, pois deveriam ter obedecido as características do personagem, apesar de interpretado por atores diferentes e até mesmo pelo último já estar velho e louco.
 
Eu acho que eles não querem aceitar que PJ errou feio. Só pode ser Thráin. Não faz sentido inventar outro anão enlouquecido em Dol Guldur.

Acho que ele quis dizer que o da direita que não é o Thráin, o que não faz sentido mesmo assim.

No prólogo o Bilbo narra a linhagem do Thrór, e o filme apresenta o da foto (à direita) como sendo Thráin.

Um erro, tendo em vista que (a) o anão do prólogo foi apresentado como sendo Thráin e que (b) existe uma probabilidade altíssima de o da esquerda, atacando Gandalf, ser o próprio Thráin.

Só se o anão que ataca Gandalf for um escudeiro de Thráin, que também foi capturado...mas quase improvável seja isso.
 
Acho que ele quis dizer que o da direita que não é o Thráin, o que não faz sentido mesmo assim.

No prólogo o Bilbo narra a linhagem do Thrór, e o filme apresenta o da foto (à direita) como sendo Thráin.

Um erro, tendo em vista que (a) o anão do prólogo foi apresentado como sendo Thráin e que (b) existe uma probabilidade altíssima de o da esquerda, atacando Gandalf, ser o próprio Thráin.

Só se o anão que ataca Gandalf for um escudeiro de Thráin, que também foi capturado...mas quase improvável seja isso.

Foi exatamente o que eu disse. :yep:
 
Velho esse anão não se parece nem com o que luta com Gandalf no primeiro trailer de O Hobbit: Uma jornada inesperada, e nem um pouco com o Tráin do Prologo kkkkkkkk

Eu gostaria que o Hobbit tivesse 12h de duração e O Senhor dos Aneis 24h kkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo