• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja super banner de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Mas já estava lá antes? Se estava, dããã pra mim. Fiquei clicando na imagem abaixo do texto e o link dava para uma imagem de mesmo tamanho...
 
Sim, já estava lá. Tive que colocar o link, pois quando anexei a imagem na notícia, ela foi redimensionada automaticamente para esse tamanho aí (não sei o motivo). Mas já estava lá.
 
Gostei da primeira imagem e realmente estou desistindo de acreditar na possibilidade de Bard matar o dragão com uma flecha comum.

Pô, PJ bem que podia mostrar um pouco de Dáin. Tô mega curioso.
 
Não gostei da aparência de Tauriel :mad: ... não ficou parecida com a atriz que fez o segundo filme parece mais com uma novo atriz ;)
 
Quatro dos poderes mais fortes naquele momento da Terra-média (ok, Sauron não conta) numa mesma cena....Gandalf, Saruman, Galadriel e Elrond. :uhu:

Espero que PJ não corte a participação de um deles em Dol Guldur...para só mostrar numa eventual versão estendida!


Claro, já os tínhamos visto no Conselho Branco. Mas em pleno território inimigo é foda!


---

OFF: Belle Vox...tu é muito zueira! Todos os teus posts são uma declamação entusiástica aos elfos! Hora de conhecer homens machos e não elfos afeminados!:assobio:
 
Última edição:
Quatro dos poderes mais fortes naquele momento da Terra-média (ok, Sauron não conta) numa mesma cena....Gandalf, Saruman, Galadriel e Elrond. :uhu:

Espero que PJ não corte a participação de um deles em Dol Guldur...para só mostrar numa eventual versão estendida!


Claro, já os tínhamos visto no Conselho Branco. Mas em pleno território inimigo é foda!



Faço minhas as suas palavras... e digo mais, espero que oque quer que aconteça em Dol Guldur, seja algo épico... :wink::pula:
 
Não gostei da aparência de Tauriel :mad: ... não ficou parecida com a atriz que fez o segundo filme parece mais com uma novo atriz ;)

Qual a diferença que você viu?
Pra mim ela continua cabeçuda. :think:
Como será que ela vai morrer?
Tentando salvar o Kili? Ou o Kili vai morrer tentando salvá-la? :pipoca:

====================

Editando: A melhor cena do banner pra mim: :yep:

baneer.jpg
 
Não achei o rosto parecido com o da atriz ...
Agora como ela morre ?? :dance: talvess tenha à ver com o Kili.... quem sabe oque o PJ vai fazer ;)

Só não pode deixar o Kili vivo kkkkkkkkkk... ai seria mudança de mais
** Posts duplicados combinados **
cinema-o-hobbit-a-desolacao-de-smaug-20131212-13-size-598.jpg?1386873850

banner-4.jpg



Sei lá achei um pouco diferente as duas imagens ....
 
OFF: Belle Vox...tu é muito zueira! Todos os teus posts são uma declamação entusiástica aos elfos! Hora de conhecer homens machos e não elfos afeminados!:assobio:

EXATAMENTE por declarações como esta que eu vou sempre preferir os elfos. Gosto de macho perfumado, cecê de 15 dias sem banho em batalha não é minha praia. Jamais esquecerei o cabelo ensebado de Aragorn. Vontade de mandar um shampoo básico pra ele, via águia.
E depois... "efeminado", de novo? Falta de imaginação...
Elfos são o sonho de consumo do mulheril, aceite. Dói no começo, mas passa...:rofl:
 
Sou uma das pessoas na superfície terrestre que busca escrever de maneira correta na internet. Neste momento, porém, peço licença para expressar minhas emoções de forma mais desregulada e sem muita base racional. Obrigada.

OMGOMGOMGOMGOMGOMG! Que pôster irado! (Olhando mais de perto, a conexão de cenas ficou um pouco forçads, mas TUDO BEM! É UM PÔSTER GIGANTE D"O HOBBIT"! E a segunda, essa segunda cena! :mario:
Pelo santo Tolkien, eu adorei essa cambada líder da magia mágica toda junta! OMGOMGOMGOMGOMG (Especialmente o primeiro plano :wacky: Podem me julgar.) E o Thorin... E mesmo a Tauriel... HOLY COW!

Estou lhe dizendo! Eu ainda dou um jeito de cobrir o meu quarto com esse mini-pôster! *estende as mãos para a frente* Dá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo