• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis PS Vita

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não temos nenhum tópico ainda sobre o portátil! Agora eu me surpreendi.

Mais alguém aqui possui ele? Eu particularmente gosto muito do PS Vita, apesar de achar que faltam mais jogos para o portátil.

Alguém mais possui o portátil? O que acham dele?
 
Bom, tem Uncharted! :P

Os portáteis tem algumas possibilidades muito interessante como a de um vídeo que um dia você me mostrou.

 
Última edição por um moderador:
O legal desse jogo é que ele consegue utilizar a maioria dos comandos do portátil, tornando assim o prazer de jogar no Vita mais gostoso ainda.

E agora com a saída do PS4, provavelmente o portátil irá receber mais atenção por parte da Sony.
 
Esse é o problema do Vita, a oferta de jogos ainda é pequena. Mas como todo mundo espera é com a saída do PS4 o lançamento de jogos aumente. Acho que só o fato do Vita e o PS4 serem interconectados já ajuda para quem tem o portátil.
 
Hoje o portátil da Sony, PS Vita, ganhou uma atualização de sistema que vai habilitar as novas funções que irão permitir a conexão com o PS4.

A versão 3.0 do firmware vai trazer um ícone especial para as funcionalidades do portátil com o novo consoles de mesa da Sony.

Serão duas funções por enquanto: O Remote Play, que vai permitir jogar na tela do PS Vita os títulos do PS4, mas para isso acontecer alguns requisitos precisam ser preenchidos, como por exemplo, o jogo precisa ser compatível com Remote Play, o PS Vita e o PS4 precisam estar na mesma rede local e a Sony recomenda que o PS4 esteja ligado a rede via cabo.

Outra função adicionada com essa atualização será o uso do PS Vita como controle com uma segunda tela. Basicamente funcionando da mesma maneira que o Wii U funciona com o seu gamepad.

Essa atualização também conta com a mudança estética de alguns ícones e uma muito bem-vinda transferência de arquivos via Wi-Fi entre o Vita e o PS3, que antes só era possível via cabo.


Fonte: Jovem Nerd
_________________________

Só falta ter o PS4 agora. :rofl:
 
Eu tenho um PS Vita e gosto demais desse portátil. Como já foi mencionado, o que "incomoda" é a falta de jogos. :/ Meu preferido é Little Big Planet, que explora demais os recursos do PS, deixando o game muito mais interativo e divertido, na minha opinião. Também tenho LEGO - O Senhor dos Anéis para esse console. Alguém sabe se a demanda baixa de jogos para PS Vita é só no Brasil?
 
Eu tenho um PS Vita e gosto demais desse portátil. Como já foi mencionado, o que "incomoda" é a falta de jogos. :/ Meu preferido é Little Big Planet, que explora demais os recursos do PS, deixando o game muito mais interativo e divertido, na minha opinião. Também tenho LEGO - O Senhor dos Anéis para esse console. Alguém sabe se a demanda baixa de jogos para PS Vita é só no Brasil?
Não acho a biblioteca do Vita tão pequena. Tem muitos bons jogos e uma quantidade boa. A única ressalva que eu faço é do portátil ter poucos jogos AAA, exclusivos de peso e um tratamento melhor por parte da Sony.

Um dos meus jogos favoritos é Soul Sacrifice Delta. Gosto muito do jogo e já cheguei a platinar ele. Sem contar que estou doido na espera de Freedom Wars e God Eater 2.

Sem dúvida a PSN japonesa possui um catálogo muito maior do que a americana. Ainda estou no aguardo de muitos jogos lançados por lá. Aliás, agora na Tokyo Game Show terão uma quantidade enorme de jogos do PS Vita sendo lançados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo