• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outlander - 1ª Temporada

Erendis

Master Pretender
Sinopse:
Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida.
A personagem, casada no século XX, é obrigada a trocar alianças com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.
MV5BNjkwODYzMzE1Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwNjE4NDc3MTE@._V1_SX214_AL_.jpg
um link pra quem quiser ver a abertura, eu adorei a música e achei a abertura bem bonita, visualmente:
[abertura]
e outro pro trailer da série:
[trailer]

minha opinião: assisti os 2 primeiros episódios e a produção aparentemente está bem boa, os atores estão bem caracterizados, tanto na primeira parte que é na época da Segunda Guerra, quanto no ano de 1743.
além do que, a atriz principal, Caitriona Balfe é linda e talentosa!
caitriona_balfe_a_p.jpg
 
Vi os 3 primeiros episódios ontem. Amei a música de abertura :amor:

E só quando o Frank (marido da Claire em 1945) apareceu como Black Jack (ascendente direto de Frank) em 1743 que caiu a fixa que é o Edmure Tully! D=
 
Última edição:
eu assisti até o 4º ontem e não tinha me tocado disso o_O

a série está muito bem feita, eu agora já estou bem avançada no livro então já dá pra comentar que a série até o momento está bem fiel ao livro, no 4º episódio deu pra ver bem isso, fora uma ou outra inserção que está sendo feita... assistindo ontem achei que tivessem feito uma gigante, hoje quando li mais um capítulo do livro entendi porque, pegaram uma parte que está mais pra frente, modificaram e adiantaram um pouco, ficou bem interessante pra explicar a crença daquele povo, não sei se tem mais algum motivo...
eu quis esperar estar um pouco adiantada no livro pra assistir mais episódios, porque não queria assistir algo que eu não tivesse lido ainda, por isso que demorei pra vir comentar de novo...
a produção da série está ótima, eles estão caprichando nos detalhes e achei que os atores estão ótimos também...
além do que, o Jamie é um escocês gato :amor:

Outlander_Cast_Jamie_420x560_v2.jpg

hablandoenserie-Outlander3.jpg

passa lá em casa sem o kilt! :babar:
 
  • Haha
Reactions: Bel
assistindo ontem achei que tivessem feito uma gigante, hoje quando li mais um capítulo do livro entendi porque, pegaram uma parte que está mais pra frente, modificaram e adiantaram um pouco, ficou bem interessante pra explicar a crença daquele povo, não sei se tem mais algum motivo...
Essa parte que vc falou da crença é o garoto que foi na igreja lá e a Claire curou?
 
Essa parte que vc falou da crença é o garoto que foi na igreja lá e a Claire curou?
também, na verdade, essa parte é inexistente no livro, mas tem uma outra que aparece no lugar dela, basicamente mesma coisa, só que de um jeito diferente e isso leva a acontecimentos cabulosos!
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Véi, to quase comprando o livro e furando a fila das leituras ><
ai, Bel, eu tô amando o livro tanto, que acho que nem vou esperar o lançamento dos outros pela SdE, vou pegar e ler no tablet mesmo pelos "ebooks" que achei (que são traduções livres de fãs), porque a empolgação tá grande demais, depois eu compro os livros pra coleção e se pá releio... mas acho que não vou aguentar esperar não!
 
  • Amei
Reactions: Bel
Assisti os três primeiros episódios ontem e também gostei, muito legal as ligações da estória com a cultura celta. E a abertura é muito bonita mesmo.
 
argh, vcs estão me deixando curiosa ao ponto de eu já estar até pensando seriamente em ler o livro, não só ver a série :omfg:
 
Ana, meu conselho: assista os 2 primeiros episódios da série, se você curtir, pode ler o livro sem medo que você vai gostar, a série está bem fiel e como eu disse, a produção tá bem caprichada, ao ponto de, pra mim, poder concorrer tranquilamente com GoT, aliás hoje eu vi uma entrevista do ator que faz o Jamie em um lugar que não lembro e vi comentários de que Outlander seria a resposta feminina ao machismo de GoT :o
 
Ahhhhhh outlander é perfeita, acabei de ver o quinto episódio. Ela é interessante porque retrata um período histórico pelo qual eu tenho interesse e que pouco se fala por aqui e viagens no tempo são sempre legais :-D Estou pensando seriamente em começar o livro. E não vejo semelhança entre Outlander e GoT tratam aspectos diferentes.
 
Na verdade @Aninhalopez não tem semelhança não, mas o artigo que eu li dizia que por se tratar de uma série com "conteúdo mais feminino" (leia-se romance), oposto de GoT que tem mais cenas de estupro e batalhas... também achei nada a ver, até porque Outlander não mostrou nenhum estupro explícito, mas já deu a entender... Assisti o 5º episódio ontem a noite e estou morrendo a espera do 6º... tava bom demais esse episódio! só não posso concordar que viagens no tempo são sempre legais porque já assisti aquele filme "Te amarei para sempre" (The time traveler's wife), que tem viagem no tempo, mas é podre hahaha!
eu gostei muito da forma como ela viaja no tempo em Outlander, e gostei muito da história que o bardo conta, sobre as pessoas que viajam no tempo, no livro tem mais revelações surpreendentes assim... é demais!
 
tem sim! Eu A-MEI isso! e gente, como eu amei a música de abertura, cada vez que eu assisto um episódio eu curto mais! aliás, já que eu tô doente e de cama, estou pensando em fazer uma maratona hoje de tarde... :amor:
 
Banner da série muito bonito que vi em um site. :-)

outlander002-jpg.57302


Outlander002.jpg
 
Siiiiimmm!! E foi midseason finale! Agora só em abril/2015 que verenos o Jamie de novo! #todaschora
 
sim, vai ser uma tristeza esperar até lá, ainda mais depois desse final, que a gente que leu o livro sabe bem o que vai acontecer, né @Bel ?
de toda forma, eu li ontem em algum site, não sei se foi do Outlander Brasil, ou qual foi, não lembro mais, mas que na próxima metade da temporada, muitas coisas serão narradas pelo Jamie :amor:

1907447_754151507977394_2940798878149952779_n.jpg?oh=1323a682ea3ebac729478a9927c78095&oe=54867566

enfim, agora vou ficar esperando Abril mais ansiosamente do que nunca, afinal GoT e Outlander de uma vez só??
 
  • Amei
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo