• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lutas entre homens e mulheres nos Animes

Eu só conheço duas:A luta entre o Vegeta e Andróide 18 em DBZ(Muito boa,a garota quebrou o braço dele) e a luta entre a Andróide 18 e o Andróide 17 em DragonBall GT(esclarece que o 17 é muito mais forte que a 18).

Tem uma luta violenta entre o Hiei e a Mukuro em Yu Yu hakusho também.
 
Algumas que me lembro rapidamente...

-Read or Die Ova - Qualquer batalha da Yumiko Readman (paper)
-Ghost in The Shell movie 1 - Motoko desarmada com capa invisível contra um fantoche armado de metralhadora
-Seirei no Moribito - Balsa contra um assassino espadachim
-Vampire Princess Miyu - Miyu contra vários oponentes Shinma masculinos, no Ova o episódio do guerreiro da armadura é interessante.
-Memories/Magnetic Rose - Um astronauta contra um computador feminino
-Cowboy Bebop - Faye ou Julia contra qualquer capanga ou criminoso além da Ed (apesar de ser menina) que também é uma oponente e tanto em computadores.
-Battle Angel Alita - A caçadora de recompensas Gally contra qualquer bandido chefe de fase tipo o Makaku (por exemplo o Makaku)
-Eden - A hacker Sophia contra o hacker das forças armadas é uma das batalhas mais loucas que já li.
-Tenchi Muyo in Love - Achika (mãe do Tenchi) consumindo a força vital do próprio organismo pra juntar poder para lutar contra Kain. Na série Ryoko contra kagato, Hotsuma e outros... (apesar que minha preferida das meninas é a Kiyone).
-Caçadores de Elfas - Ritsuko e Airi contra piratas.
-One Piece - Nami e Robin contra piratas.
-Bubblegum Crisis - Knight Sabers lutando contra os robôs de dois diretores homens de uma organização robótica.
-Sailor Moon - As sailors contra os capangas da Metallia. Minha favorita é a Mercury, mas a Júpiter também é gente boa.
-Nausicaa - Troca de golpes entre a princesa do vale do vento e os soldados invasores.
-Street Fighter Movie - (acho que) Sakura contra Ryu.
-Appleseed - Briaereus e Deunan contra um computador mulher.


Outras lutas de mulheres contra homens aparecem em You Are Under Arrest (Natsumi), Mahoromatic (Mahoro contra bandidos), Slayers (Lina), Ah My Goddess Movie (Urd), Bleach (As lutas da Yoruichi são boas), Tenjo Tenghe (Aya e Maya), Blade of The Immortal (cheio de mulheres fatais lutando), Naruto (Idem, por exemplo Tsunade), Rurouni Kenshin (Kaoru contra a Kamatari da foice é uma boa luta), Sakura Wars, CDZ, etc...

Alguns títulos menores tem também (Sankarea a Sanka tem superforça pra lutar contra bandidos).
 
Essa luta entra a... e o Eren ficou muito boa! Animes com mulheres contra homens é o que mais tem na safra atual e não sei como não citaram One Piece, Fairy Tail e Bleach por aqui.

Dos recentes, há Kill la Kill, Akame ga Kill, Hitsugi no Shaika, Strike the Blood, Blade and Soul, Brynhild in the Darkness, Chihayafuru, Witch Craft Works, Moretsu Pirates, Aoki Hagane no Arpegio, Wizard Barristers e por ai vai a lista. Sim, assisti todos estes e são bons.
 
Nossa,é muito mais comum do que eu imaginava!

Um ou outro na minha lista não tem anime tem só mangá, porém quase todos tem anime e incluí por causa de um elemento psicológico do autor na criação dos personagens o valor da luta. Em Eden por exemplo, numa nota sobre entrevista com o autor rola uma história por aí que o trabalho dele foi influenciado pesadamente quando um dia abriu a porta e então encontrou o corpo de uma pessoa assassinada na frente da casa (uma mulher, prostituta). Infelizmente chega muito pouco aqui sobre a biografia de quem desenha, seria interessante confirmar essas coisas.

Em alguns animes as mulheres lutam como soldados homens como as vampiras Celles Victoria de Hellsing (ela carrega um canhão como se fosse um saco de pão e por ser vampira pode ter afetado a feminilidade dela). Algumas são mais femininas como a freira Roxette de Chrno Crusade (essa enfrenta "demônios masculinos" ou que tem forma masculina). Algumas são lutadoras estilo "tom boy" meio marrento igual a Yoruichi do Bleach ou meio traumatizada pelo calor das batalhas como a Misato de Evangelion (no filme ela encara um combate sozinha contra vários soldados homens).
 
Última edição:
Lembro que melhor coisa do anime era mesmo a Gally nos momentos de ação mas infelizmente o anime não chega aos pés do mangá (tenho até o volume 8 da Jbc). Na época (10 anos ou mais atrás) das convenções de anime vi em vhs (provavelmente um bootleg). Hoje eu não teria idéia mas acho que não deve ser difícil (e também não posso fazer isso sem que a moderação decepe meu braço com a tesoura, hehehe XD).
 
Lembro que melhor coisa do anime era mesmo a Gally nos momentos de ação mas infelizmente o anime não chega aos pés do mangá (tenho até o volume 8 da Jbc). Na época (10 anos ou mais atrás) das convenções de anime vi em vhs (provavelmente um bootleg). Hoje eu não teria idéia mas acho que não deve ser difícil (e também não posso fazer isso sem que a moderação decepe meu braço com a tesoura, hehehe XD).

pra isso existe mp neh :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo