• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham de mulheres com esses braços?

Consideram que nesse ponto ainda está bastante feminino a ponto de não fazer qualquer diferença ou acham que os braços e ombros estão deveras exagerados?

Chequem

9bd7ax.jpg
GK4nfeIatLRgUD3kl40eNzj_ODwtQI3eub1Rcc17NDdmn28jYDAnjDwJnM4PiWkAm1T1UOGMRI5lX1fEDyID4bMsStOCuWH_.jpg
GiWA2GEkkKCAd_RFSMom6O1NG8PldF_wz6_pH6RqgPhKp-JMUqqWFq-kVNka1YQAm1T1UMBB5sUYz_jBLCGSXs_lrmTsDFkH.jpg
7121.jpg
_LN8Qku1eaHz_zUzx8nVXSf0bY_AAegHdcTKQdpo6qGXNE2-dPiguLokRwrgT58Am1T1UH5IayC5nA7133EDpxKAzf8DozGr.jpg
uXFmFaCGg_aaf-PcGur6GRiYLDmndjlXRWIXQBgmzP8QkC8XlmDyj2aDqjkdU0AJtU9VAYpoTTw4Fe92ZQVqO8-VzC0X2qPA.jpg
dk2m6FkB7HccSkz_CYDMG_rP8mEH3ZTJgvhQPWDPfAaoRFbsRPx17qYKttYuG10Am1T1UK-ufdo-CnT3fAIMf8xiTPYYzH0x.jpg
remv4IGH3VuCJAvzZR_IUdKNTvqVEPVdJad0kZxRiWGBuTiWqOVlHECbf9-ssBYAm1T1UF_geytzJllrCjOdKUAjgyZlpvvo.jpg
britney-spears-lunches-with-david-lucado-goes-shopping-11.jpg
ewGoOne-h7HbOtrxBM8xaJ7NhkIKBIpsdd6X1ERUh6LJ1ziT1jmtWaDtTrZY3YoAm1T1ULhDVe7dIUpRMOAlJQivHQKuj3tW.jpg

E mais uma pergunta, acreditam que qualquer mulher pode chegar a esse níve de massa nos membros superiores sem qualquer tipo de aditivo, só puxando ferro?
 
Última edição:
Acredito que sim, é possível chegar nesses níveis sem aditivos.
E também acho feio demais essas mulheres, ou as panicats com pernas fortes d+.
O pessoal tá perdendo o limite.
 
Acredito que sim, é possível chegar nesses níveis sem aditivos.
E também acho feio demais essas mulheres, ou as panicats com pernas fortes d+.
O pessoal tá perdendo o limite.
Mas essa que postei é bem diferente do padrão panicat, não?

Alguma foto em específico voce achou bem exagada?
 
É possível sim. Existem competidoras de braço de ferro que são bem fortes.

Mas é outro tipo de corpo, geralmente essas competidoras tem um índice de gordura corporal bem elevado, como as levantadoras, e pouca definição

Essa que postei não tem tanta gordura e parece ser bem desenvolvida.
 
Mas é outro tipo de corpo, geralmente essas competidoras tem um índice de gordura corporal bem elevado, como as levantadoras, e pouca definição

Essa que postei não tem tanta gordura e parece ser bem desenvolvida.
Você perguntou se 'qualquer mulher' poderia chegar a ficar assim. Eu respondi que existem sim mulheres que chegam a tal forma física sem uso de nada. O melhor seria dirigir sua pergunta logo sobre a Britney, o que parece ser a sua dúvida.
 
Por mim a Britney ta normal como qualquer mulher que já foi "cheinha" (pros padrões das celebridades) e depois começou a malhar pra voltar à forma.

Claudia Raia tem ombros e braços parecidos...
 
Você perguntou se 'qualquer mulher' poderia chegar a ficar assim. Eu respondi que existem sim mulheres que chegam a tal forma física sem uso de nada. O melhor seria dirigir sua pergunta logo sobre a Britney, o que parece ser a sua dúvida.

Mas ninguém garante que essas competidoras nunca tomaram nada

De qualquer forma, a grande maioria delas é pesada, não sarada. As que são grandes e extremamente definidas eu não tenho muitas dúvidas que estão sobre efeito de esteroides
 
No quesito gosto pessoal (até onde acho atraente) minha preferência de fetiche tenderia a escolher uma que variasse até o tipo físico de algumas oficiais militares ou policiais de gabinete ou de algumas esportistas (as musas do Volley e do Tênis), em que a garota tem condicionamento físico e algum delineamento muscular (um pouco de robustez eu acho sexy), mas sem prejudicar as proporções com muita massa muscular. Quando ultrapassa a harmonia entre o tamanho dos membros e da cabeça eu já não acho bonito.

De modo geral tenho mais sorte com garotas de braços mais delicados que compensam com rapidez, inteligência e agilidade (visual tipo ninja feminino cheia de segredos é ótimo).
 
Bem, não depende de mim aprovar ou não. Partindo disso não vejo problema nenhum numa mulher assim "masculinizada". Já vi mulheres muito gatas malhadas assim ou até mais. Porque mulheres assim são masculinizadas? Suponho então que o homem que não é assim seja afeminado? Algum homem que as chame de masculinizadas caso não seja assim se declara afeminado?
 
Na teoria é possível com exercícios adequados e corretamente direcionados as mulheres serem fortes e musculosas, mas acho que a curto prazo (pois afinal as pessoas sempre tem pressa em obter resultados sem se esforçar muito) só uma seleta minoria consegue isso sem apelar em nada pra química dos esteroides, anabolizantes e semelhantes.

Me lembro muito da grande campeã olímpica do atletismo a Florence Griffith-Joyner (vide foto abaixo) que no auge da carreira chegou a ter um aspecto físico que impressionava e que foi muito importante em suas conquistas. Curiosamente encerrou a carreira pouco antes dos exames anti-doping passarem a ter critérios bem mais rigorosos. Ela faleceu antes de completar 40 anos e até hoje se suspeita que ela se dopava e que isso teria comprometido sua saúde. Se foi ou não, o fato é que esse tema é sempre rende muita discussão.

florence_griffith-_1447247c.jpg
 
Outro bom exemplo e atual é a Serena Williams. Ela tem um braço enorme e é muito forte. Como compete a nível profissional no tennis, acredito que ela não tome nada, já que existe anti doping no esporte.

p10serenaGETTY.jpg
 
No quesito gosto pessoal (até onde acho atraente) minha preferência de fetiche tenderia a escolher uma que variasse até o tipo físico de algumas oficiais militares ou policiais de gabinete ou de algumas esportistas (as musas do Volley e do Tênis), em que a garota tem condicionamento físico e algum delineamento muscular (um pouco de robustez eu acho sexy), mas sem prejudicar as proporções com muita massa muscular. Quando ultrapassa a harmonia entre o tamanho dos membros e da cabeça eu já não acho bonito.

De modo geral tenho mais sorte com garotas de braços mais delicados que compensam com rapidez, inteligência e agilidade (visual tipo ninja feminino cheia de segredos é ótimo).

Você incluiria a moça das fotos do tópico em qual nível que vc exemplificou?
 
Pra mim acho que a foto 2 e a foto 9 estão dentro do que eu considero nível “gata robusta” e acho que são bonitas com um jeito firme (tipo a Sarah Connor de T2). Tinha alguns desenhos de super-heroínas que representam o meu “ponto certo máximo” em que a musculatura é mais desenvolvida e ao mesmo tempo sexy e até doce. Nas demais fotos a musculatura está excessiva pra mim e eu não as incluiria no que eu gosto, apesar de que eu não ligaria se a roupa e penteado das atrizes fosse melhor (se bem que eu sou muito chato com uso de dourado e prateado em roupa e principalmente se for uma roupa que busca ser atrevida com uns buracos e pedaços estranhos).





Sendo bem subjetivo eu considero até que algumas marcas delineadas do tempo pela idade como rugas leves ao redor dos olhos se ganha aura de simplicidade, doçura e simpatia que eu acho muito interessantes principalmente em mulheres que já foram muito bonitas. O duro é quando a mudança no corpo passa a ser aspecto de um processo exagerado de brutalização da própria personalidade aí é ruim porque não tem charme que sustente uma pessoa ignorante. Uma parte das pessoas que ficam musculosas demais o são porque tem um lado forte de ignorância e isso é muito "broxante" mim... +_+
 
Olha, não vejo nada de masculinizado na Britney. Acho que ela foi o exemplo errado pra começar o tópico, a Serena talvez fosse melhor pra falar de mulheres com músculos aparentes...
 
Pra mim acho que a foto 2 e a foto 9 estão dentro do que eu considero nível “gata robusta” e acho que são bonitas com um jeito firme (tipo a Sarah Connor de T2). Tinha alguns desenhos de super-heroínas que representam o meu “ponto certo máximo” em que a musculatura é mais desenvolvida e ao mesmo tempo sexy e até doce. Nas demais fotos a musculatura está excessiva pra mim e eu não as incluiria no que eu gosto, apesar de que eu não ligaria se a roupa e penteado das atrizes fosse melhor (se bem que eu sou muito chato com uso de dourado e prateado em roupa e principalmente se for uma roupa que busca ser atrevida com uns buracos e pedaços estranhos).






Sendo bem subjetivo eu considero até que algumas marcas delineadas do tempo pela idade como rugas leves ao redor dos olhos se ganha aura de simplicidade, doçura e simpatia que eu acho muito interessantes principalmente em mulheres que já foram muito bonitas. O duro é quando a mudança no corpo passa a ser aspecto de um processo exagerado de brutalização da própria personalidade aí é ruim porque não tem charme que sustente uma pessoa ignorante. Uma parte das pessoas que ficam musculosas demais o são porque tem um lado forte de ignorância e isso é muito "broxante" mim... +_+

A foto 9 é aquela que ela tá de óculos escuros sendo maquiada? Engraçado você achar essa foto uma das mais aceitáveis em termos de feminilidade, porque de todas é achei com o trapezio e ombro mais acentuado...

Só pra constar, as fotos todas são da mesma mulher em algumas épocas diferentes

Olha, não vejo nada de masculinizado na Britney. Acho que ela foi o exemplo errado pra começar o tópico, a Serena talvez fosse melhor pra falar de mulheres com músculos aparentes...

Não é bem assim, Bel. Você não vai ver na rua mulheres com esses braços com tanta facilidade, ela tá um pouco fora dos padrões sim...

Não acho que ela chega a ser masculinizada, mas alguns traços do corpo dela você vê mais comumente em homens, como a grossura do pescoço e a largura das costas. Trapezio é outro musculo que é bem raro você ver destacado em mulheres que não são atletas

A Serena tá acima da média até masculina, totalmente fora de questão hahahaa
 
Última edição por um moderador:
A foto 9 é aquela que ela tá de óculos escuros sendo maquiada? Engraçado você achar essa foto uma das mais aceitáveis em termos de feminilidade, porque de todas é achei com o trapezio e ombro mais acentuado...

Só pra constar, as fotos todas são da mesma mulher em algumas épocas diferentes

A primeira imagem, apesar de dividida (2 imagens em 1 foto) é um documento só, então conto como sendo tudo a número 1 (provavelmente o sistema do fórum deve contabilizar dessa mesma forma). A nove na verdade se referia a ela saindo do carro.

PS: Independente de tudo eu começo todo post sempre falando que é subjetivo e você pediu opinião... Então por que a surpresa?
 
Última edição:
Então estou viesada pelas cariocas malhadoras, pq vejo muitas mulheres com músculos definidos aqui no Rio...
 
Bem, não depende de mim aprovar ou não. Partindo disso não vejo problema nenhum numa mulher assim "masculinizada". Já vi mulheres muito gatas malhadas assim ou até mais. Porque mulheres assim são masculinizadas? Suponho então que o homem que não é assim seja afeminado? Algum homem que as chame de masculinizadas caso não seja assim se declara afeminado?

Um homem sedentário, gordo ou magrelo, que passa a vida consumindo porcarias calóricas e mentais é afeminado sim. Não que o simples fato de ser marombado te torne mais másculo, ou deixar de ter vigor te abaitole, mas é como eu falo: ninguém nasce homem ou mulher. Torna-se homem. Torna-se mulher.

O masculino e feminino não são 'construídos', não é isso, são arquétipos individuados na nossa alma, espírito e corpo, mas não é dado da mesma forma. Muito é potencial. Pouco é atualizado. E se atualiza o contrário, muitas vezes. Um homem atualiza mais sua feminilidade ao não exercer sua masculinidade (em corpo, alma e espírito), e se deforma enquanto homem. A mulher, idem.

Trazendo isso pra cá. Uma mulher que malha potencializa seu vigor físico mas esse vigor não é masculino por si, uma mulher absoluta, no entendimento tradicional, não era apenas boa mãe e boa amante mas não poderia ser as duas coisas sem uma estrutura corporal atlética. Para o homem, idem.

A diferença, nesse caso, é que o vigor masculino está mais ligado à sua essência espiritual, é como que seu reflexo no mundo corporal. Ou deveria ser. O vigor feminino, por outro lado, é suporte de uma feminilidade espiritual, mas não sua essência. Mas uma mulher que negligencie o cuidado com seu corpo pode ser feminina, mas não será o Feminino Absoluto.

Feminilidade não é a 'gostosura' da chica, esse é só um dos aspectos exteriores que exprimem sua força afrodítica interior. E se tal Afrodite não for alimentada de dentro, pouco adianta aquele rabão delícia sem uma alma que veicule aquela armadura, aquela máscara. Vira uma concha vazia.

Isso é metafísica dos sexos aplicada, hehe. E daria margem pra discussões infinitas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo