• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Enquete para escolha do 9º livro

Qual deve ser o livro da 9ª edição do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Enquete aberta de acordo com as indicações feitas neste tópico.
Então vamos para a escolha do livro a ser lido no 9º Clube de Leitura Valinor.

Ó, que bonitinho, todumundu votando!!!

tumblr_inline_mtkwvrwB6M1rkejpe.gif
 
Votando em um clássico da literatura universal: As Relações Perigosas de Choderlos de Laclos.
 
Não pode votar em duas? Queria votar no candidato da Erendis também. Li há muito tempo e já não lembro.

Sério?
Será que fiz essa besteira? :mad:

=====================

Edit: Ai que merda!
Fiz isso mesmo! :wall:

Pior é que agora não dá mais pra alterar. =/

Enfim, é pra votar num só, gente.
Tá vendo! E já tava julgando mal o Morfs por ter feito a pergunta. :no:
 
Já comprei o meu exemplar de O Sol é Para Todos, tá quase impossível achar um exemplar e ainda mais com um preço decente.
O pessoal da estante virtual está furando o olho sem dó.

Como a disputa aqui entre As Relações Perigosas e o Sol é para todos está bem acirrada, acho que o 2º lugar poderia ficar para o próximo livro do clube da leitura não?
 
Última edição:
Ainda não tive a oportunidade de ler esses livros, mas vim dar uma ajudinha :oops: escolhi de acordo com os títulos, que se eu vesse na livraria compraria, O Sol é Para Todos, de Harper Lee (*Erendis*); As Relações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos (Spartaco), escolhi a 1ª :oops:
 
Já comprei o meu exemplar de O Sol é Para Todos, tá quase impossível achar um exemplar e ainda mais com um preço decente.
O pessoal da estante virtual está furando o olho sem dó.
realmente, não tinha me atentado ao fato de que o livro está bem difícil de achar pra comprar mesmo, mas por se tratar de um clássico, creio que deve ser fácil encontrar em bibliotecas, então vou incentivar o pessoal a fazer isso!
(achei um exemplar por R$ 215,00 na estante virtual :o )

Como a disputa aqui entre As Relações Perigosas e o Sol é para todos está bem acirrada, acho que o 2º lugar poderia ficar para o próximo livro do clube da leitura não?
por mim, eu sou sempre a favor de fazer isso!
 
realmente, não tinha me atentado ao fato de que o livro está bem difícil de achar pra comprar mesmo, mas por se tratar de um clássico, creio que deve ser fácil encontrar em bibliotecas, então vou incentivar o pessoal a fazer isso!
(achei um exemplar por R$ 215,00 na estante virtual :o )


por mim, eu sou sempre a favor de fazer isso!


Então, eu achei um exemplar no mercado livre a R$17,00 com frete já o/ Chegando posto foto aqui *-* Espero que esteja intacto rs

Se alguém se interessar , eu achei um livreiro que vende pelo site do LIVRONAUTA a R$15,00 (já com frete) , porém desisti da compra porque o vendedor do mercado livre me respondeu mais rápido. O livro segundo o vendedor está em ótimas condições , segue o e-mail: (planetadoslivrosgoiania@hotmail.com). Não aparece para comprar pelo site, porque a idiota aqui clicou em comprar, pois é.
Mandem um e-mail pro vendedor e digam que a possível compradora, no caso eu, desisti e indiquei a vocês.

Pros adeptos do ebook, dá pra baixar nesse site: link removido pela moderação

@Erendis, obrigada pelo apoio rs
 
Última edição por um moderador:
só li Agosto, é que já comprei esse e daí indiquei! Qual você acha o melhor?
mandrake, cara, vai com fé, vc tendo visto a série com o marcos palmeira ou n. a gde arte tá na minha lista, e todos dizem ser a obra-prima dele, embora eu n tenha lido ainda. mas dos q eu li o caso morel foi o + fraquinho.
 
Pros adeptos do ebook, dá pra baixar nesse site: link removido pela moderação

baixei o e-book para o Kindle e parece que ficou bem feito. Se o Sol é Para Todos levar eu estou dentro do clube!

mandrake, cara, vai com fé, vc tendo visto a série com o marcos palmeira ou n. a gde arte tá na minha lista, e todos dizem ser a obra-prima dele, embora eu n tenha lido ainda. mas dos q eu li o caso morel foi o + fraquinho.
vi um episódio ou outro de Mandrake e gostei, futuramente irei lê-lo!! valeu!
 
Última edição por um moderador:
O Sol é para todos é muito bom. Não faço nenhuma questão de reler. E a partir de setembro terei mais tempo (em geral). E se o Relações ganhar seria bom ver o pessoal que votou n'O Sol lendo também. :joinha: Votei nele porque quero ler faz tempo, mas sempre deixo para depois, como o Drácula.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo