• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cultura pop de c@ e ro#@

Radagast58

Usuário
Finalização e complementos.
Os estudantes juntamente com os professores realizaram testes em três fóruns de conversação em geral. O objetivo era obter números em uma estatística e ter a mesma como base em dissertações filosóficas. O tema era "O banal é importante e o importante é banal", que trazia de volta parte do projeto de interação com o mundo modernizado e os estudos sobre o comportamento humano moderno. O primeiro forum (nome nao divulgado),era canadense e falava sobre a serie de livros do Harry Potter.
Fizemos algumas postagens, uma delas dizia uma coisa qualquer enquanto as outras tinham conteúdo e sentido naquilo que interessava o público daquele web site. As estatísticas das postagens foram as seguintes:
32% foram nas postagens criativas e até se empolgaram com o conteúdo.
Ja os 68% restantes foram direto na postagem infantil e sem se darem conta que estavam contribuindo na conclusão de um trabalho universitário.
Nos dois fóruns estrangeiros, as porcentagens foram muito próximas. Tanto no americano quanto no canadense. Mas o Brasil e que chamou atenção.
A postagem "isca" foi colocada e outras postagens comuns também. Os resultados foram no entanto, bem curiosos.
4% dos internautas foram nas postagens criativas.
E 96% e isso mesmo, 96% foram na postagem "isca", assim tornando possível a conclusão da tese e finalização do projeto, dando fim á fase inicial do projeto.
Os alunos, segundo as estatísticas obtidas concluíram a primeira cota e uma dissertação individual será acoplada ao projeto.
Á reitoria tem como garantia principal a finalidade acadêmica e moral dos formandos, garantindo a integridade moral das entidades envolvidas. Amparada por lei no art.146-A de proteção ao usuário de redes sociais.
Visando sempre o bom ensino dos nossos alunos e a interação com a sociedade. Agradecemos a cooperação de todos.
 
Última edição:
Como assim? Quem deu o direito de tornar a indústria dos games algo pop foi o seu dinheiro, o meu e de todos os gamers espalhados por este mundão de Deus. Graças ao nosso bolso cada vez mais esfolado (aqui no Brasil, pelo menos), todos agora olham com devoção para nova máquina de fazer fortunas.

Continue assim, jovem padawan. O lado capitalista da força precisa de você... online de preferência :joinha:
 
Jesus e pop também. E Osama Bin Laden tbm era explosivamente pop. Ah e tinha o Gandhi também que se tornou pop e a idiota da Joana Dark...e tanta gente pop que ate me confundo. A sim e tem o George Bush, aquele tal de...

Joana Dark...

Rindo alto imaginando a Joana gótica, na meia luz, recitando Poe! "Nunca mais!!!" kkkkkkkkkkkk

*chorando de rir* :rofl:
 
Nao to falando de quem quer ser. To falando de quem quer dizer a sociedade que vc é. O que vcs nao entendem e que a midia quer ganhar dinheiro construindo uma fantasia em cima de uma realidade que os pioneiros ja haviam construido. Os próprios produtores de games alegam ser ridículos e imaturos os títulos dados a eles. Nao sou eu, e quem realmente entende do assunto que esta se irritantando com essa merda de sociedade hipócrita que nunca deu a mínima pra gente e agora pagão pau.

Cara, aprende a usar a porra do acento agudo no "é", todos aqui, sendo pop ou não, vão te agradecer, inclusive, aprenda a usar acentuação e pontuação, que tá foda de entender o que tu quer dizer.

Tu está com um juízo de valor que "ser pop" é ruim. Outra coisa, a autoridade que permite intitular algo como "pop" é de todos, afinal "ser pop" é ter um público grande, ser popular, ser conhecido, ao menos é assim que eu entendo.

Além disso, pra quem não se importa com títulos e rótulos, tu está se importando demais de te rotularem..
Que mídia é essa que quer ganhar dinheiro rotulando pessoas como pop ou não? de onde tu tirou essa ideia? (Não estou aqui falando da validade dela, mas isso está parecendo um achismo e não um argumento. Cadê fontes?) E mais, como eles estão ganhando dinheiro? Por que ganhar dinheiro com isso é ruim? É ruim também ao indie gamer que ele consiga exposição daquilo que ele preza?

Aprenda a respeitar a opinião dos outros e explique-se melhor ao invés de ficar indignado com "essa merda de sociedade hipócrita que nunca deu a mínima pra gente e agora pagam pau". Até pq, quero entender como essa sociedade anda pagando pau pra ti.
 
...
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1407511187215.jpg
    uploadfromtaptalk1407511187215.jpg
    64,9 KB · Visualizações: 9
  • uploadfromtaptalk1407511319406.jpg
    uploadfromtaptalk1407511319406.jpg
    59,3 KB · Visualizações: 8
  • uploadfromtaptalk1407511354254.jpg
    uploadfromtaptalk1407511354254.jpg
    58,5 KB · Visualizações: 8
  • uploadfromtaptalk1407511469125.jpg
    uploadfromtaptalk1407511469125.jpg
    88,7 KB · Visualizações: 8
  • uploadfromtaptalk1407511499106.jpg
    uploadfromtaptalk1407511499106.jpg
    60,5 KB · Visualizações: 8
  • uploadfromtaptalk1407511527011.jpg
    uploadfromtaptalk1407511527011.jpg
    82,3 KB · Visualizações: 8
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo