• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] The Last of Us

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O filme de The Last of Us terá a mesma história do jogo. Na San Diego Comic-Con, também foi confirmado queNeil Druckmann, roteirista da Naughty Dog, escreverá o script da adaptação.

No painel, organizado pela Screen Gems, estavam presente Druckmann e Sam Raimi, produtor do longa. Neil disse que queria mudar o final do game no filme e Raimi o convenceu a manter boa parte do material original. "Vamos ser bem fiéis e focar a relação dos dois protagonistas", diz o roteirista, que também queria mudar o início, mas foi persuadido novament. Eles também disseram que se encontraram com Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) para talvez viver Ellie na adaptação.

No final da apresentação, Druckmann disse ainda que "em breve" os fãs verão alguma coisa relacionada ao longa. A San Diego Comic-Con será realizada até domingo e terá cobertura completa do Omelete - acompanhe.

Fonte: Omelete
____________________

Isso é uma ótima notícia pelo fato de terem resolvido seguir a história do jogo. Infelizmente eu não cheguei a jogar esse, mas todos comentam que é um excelente jogo com uma história incrível.

Já quanto a Maisie ser escolhida para interpretar a Ellie eu fico meio apreensivo. Gosto do trabalho dela no Guerra dos Tronos, mas não acho que ela se pareça tanto com a personagem dos games. Poderiam ter mantido a Ellen Page.
 
Já quanto a Maisie ser escolhida para interpretar a Ellie eu fico meio apreensivo. Gosto do trabalho dela no Guerra dos Tronos, mas não acho que ela se pareça tanto com a personagem dos games. Poderiam ter mantido a Ellen Page.

O problema é que a Ellen Page já tem 27 anos, e a Ellie tem 16. Ia ficar meio Malhação/Barrados no Baile.

Fora isso, só empolgação pra ver esse filme. O que joguei até agora do jogo é realmente muito legal.
 
Ellen Page tem 27 anos??????????

Eu não gostei tanto de jogar esse jogo, mas com certeza adorei a história, personagens e etc. Mas o jogo já é tão parecido com um filme que eu não sei se é boa ideia...
 
Produção conta com Craig Mazin, de Chernobyl, e o criador do game Neil Druckmann

A série de The Last of Us recebeu sinal verde da HBO nesta sexta-feira (20). O anúncio foi feito por meio de uma publicação feita no site de WarnerMedia.

Isso significa que o título recebeu a autorização da emissora para começar a produção, que foi encomendada com uma temporada completa, mas ainda não se sabe quanto episódios serão.

A história do video game será adaptada pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, pelo próprio criador do jogo, Neil Druckmann, e pela produtora executiva de Game of Thrones, Carolyn Strauss.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, mas a HBO promete que será “em breve”.





Boa equipe! Só espero que saia realmente do papel. Um filme baseado na obra foi anunciado anteriormente, mas pelo visto não foi para frente. Se for realmente feito, acredito que a série tem tudo para fazer muito sucesso.
 

Troy Baker, o Joel, aprova as escolhas de atores para a série de The Last of Us​


Há poucos dias, os atores que vão interpretar Joel e Ellie na série live-action de The Last of Us foram anunciados e, como era de se esperar, as escolhas deram o que falar entre os fãs.

E não demorou para Troy Baker, ator por trás do Joel do jogo, dar sua opinião pelo Instagram e mostrar sua aprovação, principalmente para a escolha de Pedro Pascal.

“Eu tenho você, pequena. Parabéns, Bella. Mal posso esperar para ver você chutando bundas e atirando tijolos.”

“Esse é o caminho. Apoio total. Ponto. Mal posso esperar para você me mostrar um lado do Joel que eu ainda não conhecia, Pedro.”

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, mas a HBO promete que será “em breve”.





Boas escolhas. Pedro Pascal foi muito bem em The Mandalorian, com atuação super elogiada pela maioria das pessoas e a Bella foi muito bem em GoT. Temos uma bela dupla para o papel.
 
Ah... e a Ellen Page agora está com 33 anos e... bem, é um homem que se chama Elliot (🤷‍♂️). Não teria funcionado de qualquer modo.
Mas fico feliz que não seja a chatinha da Arya. :lol:
 
Ah... e a Ellen Page agora está com 33 anos e... bem, é um homem que se chama Elliot (🤷‍♂️). Não teria funcionado de qualquer modo.
Só lembrando que a Ellen Page, agora Elliot, nunca participou dos jogos de The Last of Us. Foram levantadas comparações muito por conta da semelhança e dele ter feito o jogo Beyond: Two Souls na mesma época.

Sem contar que vão fazer a versão jovem dela na série. O tempo para usar a (o) Ellen Page (Elliot) na época já passou.
 
Só lembrando que a Ellen Page, agora Elliot, nunca participou dos jogos de The Last of Us. Foram levantadas comparações muito por conta da semelhança e dele ter feito o jogo Beyond: Two Souls na mesma época.

Sem contar que vão fazer a versão jovem dela na série. O tempo para usar a (o) Ellen Page (Elliot) na época já passou.

Acho que vai um pouco alem, a Sony fez a personagem baseada na Ellen Page mesmo, no maior estilo copia chinesa, tanto que rolou processo, e no The Last of Us 2, tiveram que mudar um pouco a feição, para não ficar tão parecido.

Mas agora o Elliot (antes Ellen), ja esta mais velho, além de ter o fato da mudança de sexo, então não tem como fazer mesmo.

Não espero nada dessa serie, estou saturado de zumbi, e se for para contar a mesma historia do jogo, sem adaptar, creio que possa não ficar tão bom.

Mas vou esperar, e analisar quando sair trailers e mais informações.
 

Série de The Last of Us já começou a ser gravada; confira foto dos bastidores​


Gabriel Luna (Tommy), Pedro Pascal (Joel) e Nico Parker (Sarah) aparecem na imagem


Série de The Last of Us já começou a ser gravada; confira foto dos bastidores


As gravações da série live-action de The Last of Us, que está sendo produzida pela HBO, já começaram.
A novidade foi revelada por Gabriel Luna, que interpreta Tommy, que publicou uma foto dos bastidores da produção em seu Instagram.

A imagem mostra Luna em um possível ensaio com Pedro Pascal, o Joel, e Nico Parker, a Sarah, além de alguns membros da equipe técnica.

 

Estou bem empolgado com este primeiro teaser. O ambiente está muito igual ao jogo. Dá para reconhecer vários momentos. Tem tudo para dar muito certo!
 
Eu, que raramente termino jogos, joguei três vezes The Last of Us e estou pronto para embarcar na história de novo. Mas espero que eles não optem por simplesmente fazer uma versão live action do jogo.
Eu seguiria a história linda do jogo sem medo. Não teria como errar.
 

"Precisamos de uma certa quantidade de ação, ou violência, que possamos usar como mecânica para que você se possa conectar com Joel e entrar num estado de fluxo. Então você realmente sentir-se-ia conectado com esse avatar no ecrã e vendo o mundo através dos olhos dele.

Mas isso não existe num meio passivo. Uma das coisas que adorei ouvir do [co-criador Craig Mazin] e da HBO desde o início foi: “Vamos eliminar toda a violência, exceto o essencial”. Isso permitiu que a violência tivesse ainda mais impacto do que no jogo, porque quando você continua a reter a ameaça e vê a reação das pessoas a uma ameaça, isso torna-o mais assustador. E quando revelarmos os infetados e os Clickers, você verá o que derrubou a humanidade e por que todos estão com tanto medo."



Estou animado e acreditando no bom trabalho na série. Está bem próximo o lançamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo