• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood (7ª temporada)

Re: True Blood (7ª temporada)

Diria que já estava ficando na hora. Vai deixar uma saudade do seriado, mas as últimas temporadas já estavam caindo um pouco na qualidade.
 
Amém!

Também gostei da sexta temporada, mas sabendo que esta é a última me dá esperanças de que eles capricharam no roteiro e de que as últimas 10 horas de True Blood serão uma delícia de assistir.

tumblr_mskiip7dug1r9wksko1_500.gif
 
  • Amei
Reactions: Pim
Vocês tão acompanhando a série?
Tudo bem que eu não tenho muitas expectativas quanto a True Blood mas tão caprichando bonito na zoeira com essa temporada.

- Dois episódios e ainda não deram rumo pra temporada ou será que vão investir mesmo nisso de hep-vamp?
- SETE ANOS DE SÉRIE e continuam investindo na Sookie pirando ao ouvir a cabeça dos outros.
- Só pra variar a Sookie não sabe com quem vai ficar e Alcides tá lá fazendo número no elenco.
- A Tara deve ter parentesco com alguém da produção, é a única explicação plausível. Matam a infeliz, personagem mais enjoada de toda a série e agora vão investir naquele drama com a mãe dela.
- Bill de deus vampiro passa pra mero plebeu?
- Fazem aquele drama de vamos matar o Eric, aí viram a reação do publico e pensaram "putz, isso vai dar merda, faz de conta que nada aconteceu e taca ele em algum lugar aí".

E por aí vai, dá pra passar o resto do dia aqui questionando decisões dos roteiristas...

Para não dizer que tô assistindo ainda por puro masoquismo eu gosto da Jessica e da Pam, o resto é descartável.
 
não vi ainda. to meio desanimada, vou acabar vendo tudo de uma vez só quando acabar. mas pelo que vi de spoiler do terceiro episódio

parece que o alcide bateu as botas tb, né. vão matar o elenco todo
 
É! O Alcide se foi mesmo. Achei meio sem graça a forma como mataram ele, meio que do nada. Está valendo, já que pelo visto querem terminar com a Sookie junto do Bill.

Ao menos foi confirmado a morte da Tara! Achei ótimo! Pois como não mostraram a forma como aconteceu, achei que ela pudesse estar viva. Mas com a Pam confirmando o fato, já dá um alívio.

O seriado está meio morno, apesar de algumas mortes terem acontecido. Falta um pouco de ação em alguns momentos, mas estou gostando.
 
Eric chegando para salvar o dia.

Gostando da temporada final. Boas cenas de ação e sem muita enrolação.
 
Agora é a vez do Bill morrer. Será que todos os vampiros vão morrer?

Achei essa história da Yakusa atrás da Sarah meio viajado. Vamos ver o que o Eric fará com ela agora.
 
BILL MORREU?! séééério @Turgon ? Confirma isso que eu começo a assistir a última temporada agora mesmo :lol:

XD
Não morreu, mas sabe aquela doença que está no Eric e vai matando ele com o tempo? Ela apareceu agora no Bill. Ele está contaminado também e irá morrer, pois não há cura.
 
Não morreu, mas sabe aquela doença que está no Eric e vai matando ele com o tempo? Ela apareceu agora no Bill. Ele está contaminado também e irá morrer, pois não há cura.


hmmmm... entendi. desse jeito

sobra só a sookie no fim :lol:

comecei a ver hoje, por enquanto primeiro e segundo episódio só. achei o segundo chato demais, mas o primeiro foi ok. tem menos episódios nessa temporada? no imdb tem só 10 na lista :eh:
 
hmmmm... entendi. desse jeito

sobra só a sookie no fim :lol:
Não é spoiler, mas achei melhor colocar entre as tags para evitar confusão.

Estou achando que ela volta para o Bill e pede para ser transformada, morrendo assim ao lado dele. Está com uma cara enorme disso acontecer.

comecei a ver hoje, por enquanto primeiro e segundo episódio só. achei o segundo chato demais, mas o primeiro foi ok. tem menos episódios nessa temporada? no imdb tem só 10 na lista :eh:
Não sabia disso. Então a última temporada será menor. Pelo visto eles estavam doidos para acabar com a série.
 
Não é spoiler, mas achei melhor colocar entre as tags para evitar confusão.

Estou achando que ela volta para o Bill e pede para ser transformada, morrendo assim ao lado dele. Está com uma cara enorme disso acontecer.

então, eu tenho lido um monte de comentário sobre isso

de como está óbvio que estão tentando fazer o bill bonzinho para que caia nas graças do público de novo e aí eles possam amarrar o fim com sookie+bill. eu vou dizer uma coisa: acho muito melhor um desfecho assim do que o que a charlaine harris fez nos livros, com a sookie ficando com o sam.

Não sabia disso. Então a última temporada será menor. Pelo visto eles estavam doidos para acabar com a série.

então, eu não sei se serão 10 mesmo, o imdb às vezes não tem todos os títulos. mas eu já tinha lido em algum canto que a temporada seria mais curta. os títulos dos episódios que ainda não passaram:


S7, Ep6
Karma

S7, Ep7
One Last Time

S7, Ep8
Getting Closer... To the Ground

S7, Ep9
Love Is to Die

S7, Ep10
Thank You

 
Está bem no fim mesmo! Acho que só agora que eu me toquei disso. :rofl:

então, eu tenho lido um monte de comentário sobre isso

de como está óbvio que estão tentando fazer o bill bonzinho para que caia nas graças do público de novo e aí eles possam amarrar o fim com sookie+bill. eu vou dizer uma coisa: acho muito melhor um desfecho assim do que o que a charlaine harris fez nos livros, com a sookie ficando com o sam.
Não sabia que ela terminava com o Sam nos livros. Acho que isso não irá se repetir na série, pois ele parece bem junto daquela menina que vai ter um filho dele (esqueci o nome dela).

Do jeito que ficam mostrando o passado do Bill e a Sookie se aproximando dele, ainda mais depois da morte do Alcides, acho que dificilmente eles não terminem juntos. Provavelmente o Bill irá transformar ela e os dois vão acabar morrendo juntos em algum lugar, pois não me parece que a Sookie irá aguentar mais uma perda.

Eu não acho ruim deles terminarem juntos também. Acho que a série meio que nos preparou isso desde o início.
 
Eu estou achando a temporada extremamente fraca. Tirando o ep 5, todos os outros foram meia-boca.

As mortes da Tara (que eu nem gosto) e do Alcide foram ridículas. Eric deprê tb. Aliás, se o Bill (depois de mt tempo sem se alimentar) se alimenta da Sookie e logo depois está com V, logo se conclui que ela pode estar contaminada.
 
  • Curtir
Reactions: Pim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo