• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Snatch - Porcos e Diamantes (Snatch, Reino Unido/EUA, 2000)

Sua nota para o filme:

  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
snatch_2000.jpg

Sinopse: Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Direção: Guy Ritchie

Elenco: Benicio Del Toro, Dennis Farina, Vinnie Jones, Brad Pitt, Rade Serbedzija, Jason Statham, Alan Ford, Mike Reid, Robbie Gee, Lennie James, Stephen Graham

Trailer

IMDb

Curiosidades:

- Brad Pitt era uma grande fã de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e, por isso, resolveu pedir um papel no novo filme de Guy Ritchie.

- Quando Guy Ritchie percebeu que Brad Pitt não conseguiria imitar o sotaque de Londres, resolveu oferecer o personagem Mickey para o ator.
 
Última edição:
Esse filme é foda
A atuação do Brad Pitt é digna de premios e o roteiro é fino.
Guy Ritchie é foda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo