• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saem as primeiras imagens oficiais de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parece que a promoção de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos realmente começou! Antes de conhecermos o teaser trailer, são divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme que fecha a trilogia O Hobbit!

Pelo USA Today saiu uma imagem que mostra o mago Gandalf com o Rei-Élfico Thranduil e seus Elfos da Floresta.



Já via TheOneRing.net temos uma imagem que já havíamos compartilhado em nossa página no Facebook. Nela, também podemos ver o Mago Cinzento com o arqueiro Bard, de Esgaroth, no que deve ser uma das cenas da batalha que dá título ao terceiro filme O Hobbit. Clique na imagem para ampliá-la ou veja em alta resolução AQUI.



Continuar lendo...
 
Fiquei tensa com isso.... :roll: affffffff

Enfim, eu não fui o único a achar essa diferença no mínimo curiosa:

Today, it’s one of Gandalf meeting Thranduil in what seems to be a wintry and ruined Dale. Those following the Gandagast staff kerfuffle will note that Gandy has his old staff in this one. The one he lost in Dol Guldur just recently.

To me, that suggests either, this is a flashback to some past event, or that a bunch of folks really forgot about continuity. Or that they’re just messing with us.

I’ll leave it to you to decide which theory you prefer — or suggest your own below that makes sense of the conflicting evidence!

http://www.theonering.net/torwp/201...rom-the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies/
 
Interessante... Nessa parte mostrada pelas imagens os produtores possuem uma chance de explorarem passagens que não foram contadas no livro e que teriam ocorrido durante o encontro entre Gandalf, Thranduil e Bard em razão de Bilbo estar na montanha com os anões e não poder relatar em primeira mão (o livro não diz o que houve naqueles momentos que precederam a guerra) .

No texto original o leitor já salta diretamente para o encontro de Bilbo com os líderes, para dentro do meio da tensão entre anões, homens e elfos. Entretanto, no filme, eles descrevem com mais detalhes e essa chance poderia tentar explicar as razões das partes conflitantes além de criar clima com uma ligação maior (empatia) entre a audiência e os personagens.

Provavelmente o mago irá aconselhar Bard a se deslocar e ir conversar com Thorin que a essa altura deve esta acumulando o apogeu da loucura do ouro.

Pessoalmente eu gostaria de ver eles caprichando no aspecto psicológico da instabilidade de Thorin que começa a confundir a idéia de "Homem de fibra" com um "Homem de fibra enlouquecido e decaído", mas não tenho esperança nem confiança nisso. No universo de Tolkien, para um anão é como adquirir um ponto fraco fatal/capital uma vez que para algo ter sucesso todos dependem da correta escolha do material com as qualidades apropriadas e seria como se uma coruja deixasse de ouvir ou uma águia deixasse de enxergar. Fundamentalmente é o que vai derrotar Thorin (com status de rei) antes mesmo dele cair no chão no embate com os inimigos.

Também sinto falta de ver ainda um pouco de simbologia e história da pedra Arken, senão o impacto no filme seria meramente visual, algo que no livro não ocorre porque a narrativa de Tolkien dá a entender que é como se ela estivesse relacionada também a não apenas ao destino da montanha mas também aos anões vivos de dentro dela. Estou aguardando isso.
 
10491065_10152521102786558_6318007250642602741_n.jpg


Lindo!! Amei o poster. Bard:grinlove:
https://www.facebook.com/PeterJacksonNZ
 
Adorei o poster, mas eu pensava que o Smaug ia demorar tipo uns 10 minutos em tela só, pra ganhar um poster assim. :?
 
Teoricamente não dá pra fazer poster de muitas coisas, tipo, pra não dar spoiler. As únicas coisas sabidas é que Smaug vai atacar Laketown e que tem um exército saindo de Dol Guldur para algum lugar (aliás, acho que vai ter outro poster com esse exército).
 
Sobre os cajados... provavelmente momentos distintos no filme. Não erros... se é que alguém pensou em "erro".
 
Sobre os cajados... provavelmente momentos distintos no filme. Não erros... se é que alguém pensou em "erro".

Pode ser um flashback? Difícil, já que eles parecem estar em Dale destruída e está nevando, ou seja, é o momento que antece a batalha.

É necessariamente um erro? Não, pode ser uma imagem de alguma cena filmada antes da ideia de destruir o cajado. Nesse caso, é só mudar digitalmente os cajados.
 
Tem aqui uma imagem em alta resolução do Gandalf, Thranduil e Thranduiletes.
hobbitlbdlce9.jpg

E eu também fiquei em dúvida com relação à diferença nos cajados. O da imagem que postei agora foi quebrado e o outro é o mesmo que o Gandalf usa em ASdA e certamente "herdado" do Radagast. Acho que tendo a concordar com o Grimnir, e pode não ser necessariamente um erro.
 
Teoricamente não dá pra fazer poster de muitas coisas, tipo, pra não dar spoiler. As únicas coisas sabidas é que Smaug vai atacar Laketown e que tem um exército saindo de Dol Guldur para algum lugar (aliás, acho que vai ter outro poster com esse exército).
Também pensei em um poster de um exército saindo de Dol Goldur, o que seria sensacional!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo