• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Melhor Goleiro da Copa

Qual o Melhor Goleiro da Copa?

  • Guillermo Ochoa (México)

    Votos: 0 0,0%
  • Vincent Enyeama (Nigéria)

    Votos: 0 0,0%
  • Raïs M'Bolhi (Algéria)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Quem estaria na conta de melhor goleiro dessa copa?

- Keylor Navas (Costa Rica)
- Tim Howard (EUA)
- Guillermo Ochoa (México)
- Manuel Neuer (Alemanha)
- Vincent Enyeama (Nigéria)
- Raïs M'Bolhi (Algéria)
 
Levando em conta que a Costa Rica era uma seleção teoricamente cotada pra ser saco de pancadas e o goleiro sofreu pouquíssimos gols, o Navas foi parte muito importante nessa histórica campanha deles. Meu voto vai pra ele.
 
Objetivamente não foi o Neuer.
Mas do mesmo jeito que no prêmio de melhor jogador, é complicado dar pra algum goleiro que ficou pelo caminho nas quartas.
Dentre os 4 que sobraram nas semi, aí sim o Neuer foi melhor mesmo.
 
Eu acho o Neuer, tecnicamente, o melhor goleiro do mundo. Mas não tem como dar essa premiação para um goleiro que mal foi exigido durante a competição, perto das exibições de outros goleiros que tivemos nessa Copa. Eu achei a atuação do Howard contra a Bélgica uma coisa absurda. 16 defesas difíceis numa partida, e ainda mais no mata-mata de uma Copa do Mundo, é algo realmente impressionante. Teria escolhido por ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo