• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher é presa após ligar 77 mil vezes para o ex-namorado em 1 semana

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
ex-namorada-obsessiva-tel.jpg

Linda Murphy, obsessiva, também mandou 1.937 emails, 41.229 sms, 217 mensagens de voz e 647 cartas em uma semana

A americana Linda Murphy, de 28 anos, foi presa na última semana na cidade de Albuquerque, em Novo México, nos Estados Unidos, por ligar compulsivamente para o ex-namorado por sete dias. Linda, que tem um histórico de comportamento obsessivo, fez 77.639 ligações para William Ryans, com que se envolveu por três semanas.

A jovem além de ligar mais de 70 mil vezes para o ex, ainda mandou 1.937 emails, 41.229 mensagens de texto, 217 mensagens de voz e 647 cartas em apenas uma semana. Linda teria ingerido uma grande quantidade de energéticos e anfetaminas para ficar acordada por horas ligando para o ex-namorado sem parar.

O advogado de William disse que ele não conseguia dormir, trabalhar, nem aproveitar sua vida por conta do comportamento obsessivo de Linda.

“Ele estava passando por um momento difícil e estava quase entrando em depressão, já era hora desse assédio terminar. Agora tudo que queremos é que a Ms. Murphy passe por um tratamento médico, e pela lei, que fique longe do meu cliente.” disse J.D. James Kilroy.

Fonte

___________________________________

Se você acha seu/a namorado/a grudento/a ou ciumento/a você talvez mude de opinião.
 
77 mil? MIL?


77 vezes já seria absurdo, motivo de internação, imagina 77 mil.


Mulher-grude é um dos piores pesadelos....


Mulher pirada então....

6ss94i.jpg


Mas, pera....1.937 emails, 41.229 sms, 217 mensagens de voz e 647 cartas ....

LMyIO9y.gif

 
Cara, impossível. Ela deve ter usado algum programa para auxiliá-la. 77639 ligações numa semana equivalem a 462,14 ligações por hora, ou 7,7 ligações por minuto. Ou ainda, uma ligação a cada 7,8 segundos. Fora as outras coisas (emails, sms, cartas...)
 
Deve ter algum auto-dialer para Android/iPhone ou então ela desenterrou um modem e o colocou para discar constantemente para a vítima. SMSs e emails são fáceis de automatizar também mas cartas?! Dá-lhe trabalho para imprimir, envelopar e selar tudo isso!
 
Cara, impossível. Ela deve ter usado algum programa para auxiliá-la. 77639 ligações numa semana equivalem a 462,14 ligações por hora, ou 7,7 ligações por minuto. Ou ainda, uma ligação a cada 7,8 segundos. Fora as outras coisas (emails, sms, cartas...)
Mulheres são multitarefa. Conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.
 
Mulheres doentes são um problema. Mas homens doentes, e que existem em quantidades absurdas (google pra quem não acredita) são um problema maior. Geralmente matam e/ou estupram o objeto de sua obsessão. Com raras excesões, as tais "mulheres grudentas" se resolvem com um bom advogado.
 
Pior q é. Crimes passionais ainda são em sua maioria cometidos por homens.

Por mais que eu sofra, não corro atrás de ex. Mas também é aquilo, ele tbm que não venha mais atrás de mim. Bloqueio de tudo que é lugar e sumo. Nem falo mais.

Já tive ex que ficou um mês vindo atrás e só parou quando eu mandei um scrap (na época era orkut) bem do mal educado. E olha que dei muita chance pra ele, acho que nunca mais vou dar chance dessa forma pra ngm.

Mas 77 mil ligações - com apenas 3 semanas de namoro - é osso. A mulher deve ter algum problema - borderline ou monofobia, talvez? - pq uma pessoa normal não cria esse apego em 3 semanas.

Já criei apego em 2 meses, mas em 3 semanas, a pessoa tem q vir desequilibrada já. Não foi culpa do cara, acredito eu.

E imagino q durante o namoro ele já devia ter problemas com apego excessivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo