• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Quartas de Final] Argentina x Bélgica

Quem avança?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Argentina passa. Esse time de criança aí já deu. Brincaram muito, agora é hora para os homens (mesmo que maricones hermanos) decidirem.
 
Enquanto Messi tiver condições boas de jogar ou dar um passe preciso, dará Argentina. Vai ser outro jogo duríssimo.
 
concordo com o @Paraíba Hi-Tech , as duas defesas são fracas e podemos ter um jogo com muitos gols, só resta saber se será em Salvador, terra das GOLEADAS!
 
Será em Brasília no duríssimo horário das 13hs e lá tem clima seco. Já morei um tempinho a trabalho lá e quando a umidade do ar tá baixa praticar esporte lá não é fácil.
 
Será em Brasília no duríssimo horário das 13hs e lá tem clima seco. Já morei um tempinho a trabalho lá e quando a umidade do ar tá baixa praticar esporte lá não é fácil.
Mas umidade alta é pior pra esporte do que umidade baixa, não?


A copa tá formatadinha pra acabar com 2 europeus e 2 sul-americanos nas semi. Já que Holanda e Argentina são favoritas, e temos confronto direto intracontinentais nos dois outros jogos.
 
Quando se trata de umidade todo extremo de excesso e falta é ruim.

Geralmente Agosto e Setembro são os meses mais críticos, mas como já estamos em Julho, já é algo que começa a preocupar.
 
Umidade baixa é ruim pras vias respiratórias, as cartilagens ficam secas. É ruim pra respirar. Umidade alta é ruim pra temperatura do corpo. Se a umidade for alta demais as pessoas não conseguem suar e a temperatura do corpo sobe.
 
Umidade baixa é ruim pras vias respiratórias, as cartilagens ficam secas. É ruim pra respirar. Umidade alta é ruim pra temperatura do corpo. Se a umidade for alta demais as pessoas não conseguem suar e a temperatura do corpo sobe.

sempre quis saber isso. Quando estive no Chile peguei uma temperatura de 10º e não era tão frio quanto 10º no Brasil. Segundo o guia lá é porque a umidade é baixa e você não sente tanto a temperatura.
 
Imagens assim que me fazem achar que argentinos e uruguaios normalmente sabem levar na provocação e sabem os limites. Mesmo que achemos chatos e o escambau. Exceção talvez apenas a algumas vezes em que exageram no racismo.

Do que eu vi, os brasileiros é que normalmente tem perdido a linha sem saber não ultrapassar a linha entre provocação e brincadeiras com agressão.



10487444_945976512084078_5818312531079474676_n.jpg
 
Imagens assim que me fazem achar que argentinos e uruguaios normalmente sabem levar na provocação e sabem os limites. Mesmo que achemos chatos e o escambau. Exceção talvez apenas a algumas vezes em que exageram no racismo.

Do que eu vi, os brasileiros é que normalmente tem perdido a linha sem saber não ultrapassar a linha entre provocação e brincadeiras com agressão.



10487444_945976512084078_5818312531079474676_n.jpg

Até aquele jornal argentino (e trolador de brasileiros) o Ole voltou atrás na piada que fez quando percebeu a gravidade da lesão do Neymar.

Minutos depois de fazer uma manchete zombando do choro de Neymar, o Olé, principal diário esportivo da Argentina, percebeu a seriedade da lesão do brasileiro e se redimiu. O jornal hermano levou a notícia sobre a fratura de Neymar à manchete e determinou: "É para chorar".
Fonte

manchete-do-ole-.jpg
 
Imagens assim que me fazem achar que argentinos e uruguaios normalmente sabem levar na provocação e sabem os limites. Mesmo que achemos chatos e o escambau. Exceção talvez apenas a algumas vezes em que exageram no racismo.

Do que eu vi, os brasileiros é que normalmente tem perdido a linha sem saber não ultrapassar a linha entre provocação e brincadeiras com agressão.



10487444_945976512084078_5818312531079474676_n.jpg


argen.JPG
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo