• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Abstinência

O que fazer?

  • Xavecar e consolar as(os) meninas(os) eliminadas(os)

    Votos: 0 0,0%
  • Trocar de cueca(calcinha)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Vou aproveitar pra trabalhar. As últimas semanas eu nem disfarcei que estava vendo jogos, não importa o cliente que eu vá. :lol:

Ontem deu pra xingar argentinos (que fedem mais que corintianos, sério).
 
Mas tinha corinthiano pra caramba no estádio também. :lol:

Muito comédia ver a cara de "o que que esses caras tão cantando?" de uruguaios com os gritos de "MENGO!" no Maraca e de argentinos com os gritos de "TIMÃO! ÊÔ" no Itaquerão.

Só brasileiro mesmo. hahaha
 
Nesses dias estou lendo mais os sites esportivos como Gazzetta dello Sport (Itália), A Bola (Portugal), o AS (Espanha) e logicamente o divertido e bairrista Olé argentino vendo as notícias que eles postam e o jeito que eles analisam os jogos. É sempre interessante.
 
chato de dias sem jogos é que na falta de matéria começam a aparecer umas coisas assim >> http://g1.globo.com/pop-arte/fotos/2014/07/desenhos-invadem-galerias-de-fotos-da-copa-no-g1.html

Achei engraçado (#olórin of lórien) principalmente o das cebolas. :lol:

Mas é verdade, ficam aparecendo notícias como as que apareciam alguns meses antes do início da copa, como a daquele maluco que só se veste com as cores da bandeira do Brasil e tem a casa toda com esse tema.

verde.jpg
 
Última edição:
pelo menos deram um tempo com as matérias "sugestões de petiscos para você preparar nos dias de jogos do brasil"
 
ontem a globo passou uma 19 vezes uma matéria falando que a vida do craque James Rodriguez foi dura como a dos craques da seleção canarinho... saudades de quando o jornal nacional era jornal e não um globo esporte apresentado por Galvão + Substituta da Fátima Bernades que esqueci o nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo