• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Quartas de Final] Holanda x Costa Rica

O que vai acontecer?

  • Costa Rica se classifica no tempo normal

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (por favor cite qual)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Eu vou torcer para a Costa Rica, mas não sei muito bem, não... a Holanda estava imepcável no começo, mas agora parece que anda meio tortinha, só se classificou por causa de um milagre.
 
Time por time e mais o fator camisa dá Holanda

Mas vai que a Costa Rica seja a nova Coréia de 2002 e consiga avançar mais uma fase, com a diferença que seria pela primeira vez uma zebra que chegaria a semifinal sem asterico e com todos os méritos.
 
Pronto, já deu pra Costa Rica. Já fez história, já ganhou o título de xodó. Mas semifinais tem mais graça quado tem gente grande, e já que desse lado tô secando a Argentina, dependo da Holanda continuar pra não ver uma semifinal horrorosa entre Costa Rica e EUA. hehehe
 
Sério que tu quer os americanos nas semi?
Se é pra torcer contra os argentinos, melhor que seja a Bélgica então (Suíça é dose torcer a favor mesmo).

Mas concordo que seria bem mais legal ter os holandeses.
Eu queria ter a minha semifinal ideal de Brasil, Italia, Alemanha e Argentina. Mas ainda dá pra ter 3/4 disso aí só trocando os italianos pelos holandeses.
Apesar que eu até não ficaria triste se os franceses chegassem nas semi e fosse nosso adversário se passarmos pelos colombianos.
 
Desta vez acho que com todas as limitações defensivas que tem a Argentina vai mais longe, então gostaria de ver uma semi mais grandiosa entre eles e a Holanda.
 
Muito provavelmente será o fim da estrada para a incrível Costa Rica, que foi a mais grata surpresa da Copa até aqui.

Caso essa previsão se confirme, ficarei com pena por um lado (pela Costa Rica cair); mas contente pelo outro (pela Holanda seguir em frente).
 
Espero que a Holanda. Deu uma raiva do jogo da Costa Rica de hoje. Todos os jogadores caindo no chão ao menor toque para levar para os penaltys a partida.

Espero uma goleada da Holanda, caso não arrumem outro jogo a 1 hora da tarde para a Holanda.
 
Aposto o rabo do Celso que Holanda passa. Muito mais time, mais camisa, mais tudo. Costa Zica já mitou, agora é hora dos grandes.

Embora a Holanda seja um Botafogo entre os grandes, né?
 
Costumo torcer pra Holanda.
Mas esse comercial de um jornal Costariquenho conseguiu trollar tanta gente, tantos campeões, a própria Holanda, que eu achei fodasso demais.
Tem que aproveitar mesmo. Esse é o espírito.

Os eternos vice campeões.
Retranca dos italianos.
Gregos que roubaram a euro de Portugal.
:lol:




 
Depois desse video passei a torcer para Costa Rica (contra os eternos vice-campões). :lol:

Eu quero assistir um vídeo desse tipo para final kkkkk

Onde você achou essa pérola?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo