• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Game, No Life (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ainda ontem vos mostramos um trailer e a Media Factory já colocou online o 3º vídeo promocional que começou a exibir nas TVs japonesas da adaptação para anime da light novel No Game, No Life do mangaka brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa). No vídeo podemos ouvir o tema de opening ”This game” por Konomi Suzuki (Dusk maiden of Amnesia, WATAMOTE).

A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

Esta série do estúdio Madhouse que vai estrear dia 9 de Abril tem como diretor Atsuko Ishizukae o design de personagens é de Koji Odate.

A light novel começou a ser lançada em 2012 e Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) foi descoberto no Comic Market (Comiket), um evento que reúne milhares de desenhistas amadores em Tóquio para expor seus trabalhos. Mais tarde começou a fazer ilustrações para o site de uma editora de mangas até lançar a sua primeira obra Earth, na Dengeki Maoh. No Game, No Life já vendeu mais de 500 mil exemplares no Japão.


Fonte: OtakuPT
_________________________________

Teremos a adaptação do trabalho do mangaká brasileiro saindo esse mês no Japão! Provavelmente eu vou conferir, ainda mais por ter ficado curioso quanto a história e seu trabalho por lá.
 
E adaptado pelo estúdio Madhouse! A minha única dúvida é se ele vai passar no Crunchyroll.

Também gostei do enredo que tem dois irmão gamer, sendo um NEET e outro hikikomori (é muito desgosto pra uma família).

E o cara tem até estúdio por lá:

thiago_yuu_kamiya.jpg
 
Acho que vai ser passado sim. O Crunchyroll tem legendado vários animes!

Aliás, foi disponibilizado um aplicativo do Crunchyroll no PS Vita. Agora tem como assistir os animes direto pelo aplicativo, sem ter a necessidade de entrar no site para assistir. Eu achei essa função ótima!

P.S.: Lembrei de comentar isso por conta do PS Vita na mesa do mangaká. :lol:
 
Que estreia linda!

O primeiro episódio foi muito melhor do que eu imaginei. Os traços estão muito legais e a história começou em grande ritmo. Gostei muito da proposta do novo mundo e como as coisas ali funcionam. Tem tudo para ser um dos melhores da temporada facilmente.
 
Gostaram do final?

Eu achei muito bom esses episódios finais, principalmente por terem voltado o anime mais para os jogos do que para o ecchi em geral. Estou curioso quanto a continuação da série.
 
Gostei do anime, a história foi muito bem alinhavada até o fim e deu a sensação de ter passado rápido demais. Ótimo trabalho do estúdio Madhouse sobre a obra de Yuu Kamiya. Agora, é esperar para ver qual será o número de BD's da série para saber se sai uma segunda temporada.
 
Gostei também, admito que esperava um pouco mais do anime como um todo, mas ainda assim gostei.
Eu gosto de animes em que o protagonista é fraco e tem q usar a cabeça para vencer os adversários.
 
Gostei também, admito que esperava um pouco mais do anime como um todo, mas ainda assim gostei.
Eu gosto de animes em que o protagonista é fraco e tem q usar a cabeça para vencer os adversários.
Sem contar que é legal essa história do protagonista ser dois irmãos. Eles juntos são imbatíveis! Gostei muito dos desafios.
 
Verdade! Dá p/ ver que onde um falha o outro compensa, que separados eles não dariam conta.
Eu gostei dos jogos também, foram bem bolados!
 
Entrando na fila para esperar a nova temporada que sairia em 2017, depois mudou para 2018 e até agora nada!! :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo