• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas de final] Bélgica x EUA

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
01/07, 17h00 na Fonte Nova

Como esse jogo será na encantada Fonte Nova quem sabe não seja um jogo tão chato e tenha alguns gols.

Arrisco um empate nesse jogo até o fim da prorrogação e aí se for pros penaltis aí sou mais o Courtois pegando.
 
Para mim os norte-americanos vão passar A seleção belga, infelizmente, decepcionou, mesmo ganhando os três jogos da primeira fase.
 
A Bélgica tem que ganhar para mandar os EUA com seu batalhão de força para casa.
Uhu! Vai Diables rouges!
 
EUA. Odeio esse time de jogadores de condomínio. E torcer para U S A ! ! !!! é legal porque eles odeiam futebol.
 
EUA. Odeio esse time de jogadores de condomínio. E torcer para U S A ! ! !!! é legal porque eles odeiam futebol.

E o foda é que tenho até que torcer apenas pelo fato que é bom pro SPFC lucrar com uma estadia extra deles aqui. :lol:

Aí se eles baterem o recorde nacional de audiência já virão com piada pronta alegando que surgiram milhões de "modinhas" simpatizantes por influência do local do time aonde treinou atraiu isso.
 
Última edição:
A Bélgica até agora decepcionou, mas vou torcer por eles simplesmente porque no papel os caras têm mais time pra tentar eliminar a Argentina numa eventual quarta-de-final.


E o foda é que tenho até que torcer apenas pelo fato que é bom pro SPFC lucrar com uma estadia extra deles aqui. :lol:

Eles pagaram pelo preço da estadia total, independente do tempo em que vão ocupar o CT. Tanto que um dos diretores do SPFC admitiu torcer pra eles caírem cedo, pro clube receber tudo e ainda assim ter o CT de volta logo.
 
Tem o lado da necessidade do espaço pro time treinar que por enquanto não tá fazendo falta pela excursão, mas o Aidar já declarou ontem a tarde no rádio que se os EUA conseguirem ir mais longe na Copa espera o aumento de jornalistas e uma movimentação maior em torno do CT. O "lucro" nesse caso é pra aproveitar ainda mais a exposição da marca, já que nesse período vários representantes de clubes europeus estão agendando para visitar e conhecer lá numa frequência bem maior o que tá rendendo bons novos contatos pra futuras negociações.
 
O jogo tende a ser equilibrado. E nem sei pra quem torcer...
De um lado, meu preconceito contra estadunidenses. Do outro, a questão de eles estarem começando a gostar de futebol e isso pode criar uma nova potência em curto/médio prazo. O jogo da Bélgica é chatinho mesmo, mas os EUA não ficam atrás. Aliás, os dois ficam atrás, sim, da linha da bola.
Acho que passam os yankes. Mas eles perderão pra Argentina!
 
Tem o lado da necessidade do espaço pro time treinar que por enquanto não tá fazendo falta pela excursão, mas o Aidar já declarou ontem a tarde no rádio que se os EUA conseguirem ir mais longe na Copa espera o aumento de jornalistas e uma movimentação maior em torno do CT. O "lucro" nesse caso é pra aproveitar ainda mais a exposição da marca, já que nesse período vários representantes de clubes europeus estão agendando para visitar e conhecer lá numa frequência bem maior o que tá rendendo bons novos contatos pra futuras negociações.
Nah.
Vai ter ralar muito pra passar a Gávea fazendo a Holanda meter 5 na Espanha, e a Alemanha usando o manto sagrado.
:-P
 
Ow, explica ae! :confused:

Jogadores com muita frescura, cara de que todos foram criados pela avó, e jogavam bola na quadra. Nunca jogaram descalço etc. Implicância minha.

Na verdade, comecei a pegar raiva da "Ótima"geração belga por culpa da mídia, que não param de falar deles há 1 ano, sobre que serão a surpresa da copa, a sensação, etc...chegaram muito superestimados. Muita gente cotando eles acima de Holanda, por exemplo.

(E não faz sentido todo mundo apostar no mesmo time como surpresa. Não tem surpresa nisso)

E assim que começou a copa, eu me irritei mais ainda, porque não estão jogando nem 10% do que se esperava. Três jogos vencidos sem um grande futebol, jogando sem muito interesse, parece. Hazard sójogou bem 5minutos finais contra a Russia, e só. Time muito badalado pra pouco futebol, saca? E Porra, é a Bélgica! Tirando a escola de goleiros que é realmente fantástica (e esse ano segue a tradição), eles só vieram uma geração boa de fato, e o resto da história não fizeram nada.

Enfim, não gosto da Ótima nem jogando na Europa, quanto mais aqui. A minha torcida está extremamente americana. Então estou estilo o Olorin, e cornetando a Europada toda.
 
No bolão que eu to na alemanha realmente tem um bocado de gente apostando na Bélgica chegando até a final. Teve um doente (porque só pode ser doente) que apostou na Bélgica até vencendo o Brasil na final.

Enfim....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo