• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Extrator automático de esperma introduzido num hospital chinês

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
sperm-extractor.jpg

A Chinese hospital in Nanjing, capital of Jiangsu Province, has introduced a new machine that makes sperm donation even easier- an automatic sperm extractor. I’m all for hands-free technology, but have scientists gone a little too far with this invention?

The effortless machine features a massage pipe that can be adjusted to suit the height of the user. All the gentleman has to do is plug in the frequency, amplitude and temperature and off they go. It’s also fitted with a small screen for those feeling uninspired.

According to the director of the urology department of the hospital, the machine is designed to help individuals that are finding it difficult to retrieve sperm the old fashioned way. We're not entirely convinced that standing in a room shared by many other people and being milked like a cow is going to help, but their efforts are commendable. Here’s to technology.

Check out a video of the machine here:


Fonte

Isso é antigo, é de 2012 se não me engano, mas como não tinha tópico aqui e é bizarro tá aí.
 
Última edição:
Minha religião não permite que eu enfie o Fenrir (pet name dele) em máquinas. Me dá agonia só em pensar nessa máquina falhando.

Já ouviram falar no arquétipo da vagina dentata? Mesma coisa.
 
Fenrir é aquele lobo monstruoso da mitologia nórdica que come o Odin, mas no final mata o Thor e é morto por ele.

reflitão:

th
 
Continuando o papo do face: mais alguém aí deu nome ao 'amiguinho' ou 'amiguinha'? :lol:
Eu me lembro um babaca de um ex chefe meu, que era famoso, entre outras cabaçagens, por ter deixado uma conversa de msn aberta com um estagiária que ele pegava. Daí um gaiato qualquer jogou a conversa no e-mail funcional de toda a nossa Secretaria.

Nessa conversa a dita estagiária dizia que tinha depilado a AMANDA do jeitinho que ele gostava. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo