• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas-de-final] França x Nigéria

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
30/06 - 13h00 - Mané Garrincha

Nessa copa o futebol africano não tem dado pinta que pode conseguir ir longe. Embora gostaria que a Nigéria passasse, acho que dá França.
 
Se fosse na fase de grupos ainda, eu arriscaria dizer que a França metia fácil pelo menos 4 x 0.

Só que mata-mata de Copa do Mundo é tenso de mais. Um jogo só, todo mundo fica mais cauteloso. Acho que vai ser uns 2 x 0.
 
Arrrrrrrrrrrrrrrrrgh! :fire: França é zica demais, não pode passar pras semi contra o Brasil não (se é que o Brasil passa da Colômbia). Agora vou torcer pra Alemanha, se der zebra e Argélia passar vai dar França na final.
 
Nigéria tava dominando e do nada a França começou a pressionar e fez o gol após falha do goleirão.
O segundo gol meio que já era o jogo, como coloquei 3x1 no bolão me fudi...
 
Times europeus estão esperando os últimos 15 minutos de jogo para fazerem a diferença. Já aconteceu isso em várias partidas e com a França não foi diferente.
 
Mas foi um belissimo jogo.
Tecnicamente talvez a melhor das oitavas até agora.
A Nigéria saiu pro jogo e pressionou a França como muitos não acreditavam.


Por enquanto os jogos das oitavas realmente tão sendo ou bons tecnicamente ou emocionantes até a alma.
Espero que agora tenhamos show dos alemães. Precisam dar uma reelevada na média de gols que deu uma queda boa.
 
Belo jogo também. Ofuscado pelo das 17:00h, mas gostoso de ver. França venceu, mas sem sobras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo