• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas-de-final] Brasil x Chile

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Brasil x Chile
Dia 28/06 - 13:00 hs
Mineirão

Pela terceira vez nessa fase acontece esse confronto sulamericano.
E novamente acredito que o Brasil passa fácil.
 
Fácil não digo, mas acho que o Brasil irá se classificar para as quartas.
 
Depende de qual a escalação do Brasil.

Se vier com o Fernandinho no lugar do Paulinho, tem chances. Só que ainda é meio a meio. Pra merecer o meu voto, o Felipão teria que entrar pelo menos com Fernandinho e Maicon.
 
Boto fé que o Brasil classifica nas oitavas, mas não acho que vá ser jogo fácil não.
Espero que o jogo de hoje tenha servido para que o Felipão possa pensar algumas alterações... por mim Paulinho, Daniel Alves e talvez Hulk podem permanecer no banco.
 
4x2 em 62.
4x1 em 98.
3x0 em 2010.


Vai ser por ai de novo.



Eu so acho uma pena que os bons sul-americanos tao vindo pra chave de ca. Eh capaz de depois do chile as quartas serem Uruguai ou Colombia, e talvez a argentina na final.
Sei la. Nao sei se acharia tao legal.
 
Última edição:
Boto fé que o Brasil classifica nas oitavas, mas não acho que vá ser jogo fácil não.
Espero que o jogo de hoje tenha servido para que o Felipão possa pensar algumas alterações... por mim Paulinho, Daniel Alves e talvez Hulk podem permanecer no banco.

Cara por incrível que pareça o Hulk faz falta no time, com o Ramires o time fica bem mais vulnerável. Pra mim a saída do Paulinho e a entrada do Fernandinho fez uma diferença enorme, finalmente jogamos 11 contra 11 e o cara ainda me mete um gol ahhahahaha. Agora, acho que no próximo jogo a marcação no Neymar vai ser maior, Felipão tem que arrumar um jeito de utilizar isso a nosso favor e se o Chile vier pra cima com tudo, querendo atacar o Brasil e deixando espaço pra tomar ataque, vai ser igual o jogo contra a Holanda
 
Cara por incrível que pareça o Hulk faz falta no time, com o Ramires o time fica bem mais vulnerável. Pra mim a saída do Paulinho e a entrada do Fernandinho fez uma diferença enorme, finalmente jogamos 11 contra 11 e o cara ainda me mete um gol ahhahahaha. Agora, acho que no próximo jogo a marcação no Neymar vai ser maior, Felipão tem que arrumar um jeito de utilizar isso a nosso favor e se o Chile vier pra cima com tudo, querendo atacar o Brasil e deixando espaço pra tomar ataque, vai ser igual o jogo contra a Holanda

Boto fé, cara... mas não estava pensando no Ramires. Acho que colocar o Hernanes no lugar do Hulk, como um meia mais avançado, talvez seja uma boa opção.
 
Pra mim essa é uma das piores seleções que o Brasil já teve nos últimos tempos. A defesa está horrível, o ataque muito pouco produtivo. Por outro lado, pelo menos raça eles estão mostrando bastante, acho que o Brasil passa por alguns detalhes.
 
Pra mim essa é uma das piores seleções que o Brasil já teve nos últimos tempos.

4821-970x600-1.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo