• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 A melhor copa de todas

Ranza

Macaco
Bem eu to empolgadão com essa copa, e ja tinha comentado com um colega meu durante o jogo Italia x Inglaterra que essa tava sendo a copa mais doida que tava vendo, principalmente pq a gente ficou fazendo mo bagunça com alguns dos 30 mil colombianos que tomaram BH (Que povo divertido).

Mas estou aqui pra deixar essa notícia de um jornal inglês, que tem o mesmo título desse tópico.

https://uk.eurosport.yahoo.com/blog...14-shaping-best-world-cup-ever-104131658.html
 
É o melhor inicio de Copas que já vi até agora...

mas é bom NUNCA se empolgar antes da hora, porque o que vale é o todo. Justamente no momento que tô postando, saiu o primeiro 0x0 do torneio :lol:
 
Realmente.
Até o momento é a melhor copa que vi.
Esperemos até o final, pois se também vier a ser a pior copa em termos de arbitragem como os primeiros jogos sugeriram, iria sujar essa impressão.
 
Também foi o melhor início de Copa que já vi. Bons jogos com uma média de gols acima de três por partida. A cidade de Salvador até agora é a sede mais privilegiada com duas goleadas estrondosas, Holanda 5 x 1 Espanha e Alemanha 4 x 0 Portugal. Os baianos estão se dando bem.
 
Então será que essa vai ser "A Copa das Copas" mesmo? =/

Por falar em Salvador, viram a Angela Merkel aplaudindo a seleção alemã?
A TV mostrou ela rapidinho, e hoje ouvi no rádio que os operadores de câmeras receberam instruções de não mostrar o Blatter e o Jerome Valcke quando estes estiverem no estádio assistindo algum jogo.
Por que será, não? :gotinha:
 
Eu estive hoje no pior jogo da Copa, Irã e Nigéria em Curitiba, e mesmo com o futebol horrendo em campo, foi super divertido fora dele. E o bom é que o mau futebol nesse caso foi exceção, quase todos os jogos são ótimos ou no mínimo emocionantes.

Todo esse tempo teve gente fazendo mimimi questionando se o Brasil conseguiria fazer uma Copa no padrão europeu, sem perceber que nem os europeus querem vir aqui pra ter uma Copa européia. Eles querem diversão, zoeira, bebida e futebol moleque, e essa Copa tem tudo isso.

Hoje eu vi iraniano se juntando ao coro de segunda divisão no meio do jogo na zoação quanto a má qualidade dele e nigerianos pegando dicas de bares da Vila Madalena no avião. É a Copa das Copas.
 
Eu tinha receio antes de como a gringaiada iria chegar/conviver aqui. Mas está muito mais divertido do que imaginei. É o que o Knolex disse: Não é uma copa no padrão europeu. É muito melhor, é Brasileiro o bang! Tem vaia pra quem faz bosta, tem juíz xingado, goleiro aloprado no tiro de meta. Tem zuera sem fim antes, durante e depois dos jogos. Está tudo lindo.

Fora que o solo é sagrado. Suiça metendo dois gols só comprova isso. Fora a punição contra os países ibéricos. Roubam nosso ouro, mas a BOLA PUNE! :rofl:
 
não entendi e/ou não achei graça. Tem alguma tradição curitibana envolvida?
 
Assistindo o jogo pela TV achei que o gramado da Arena/Atlético-PR não estava tão impecável ou estou enganado? Não é desculpa pelo futebol ruim das equipes, ok. Aliás, o teste de água/dilúvio/grama impecável quem passou com louvor foi a Arena das Dunas da capital potiguar, né.
 
Assistindo o jogo pela TV achei que o gramado da Arena/Atlético-PR não estava tão impecável ou estou enganado? Não é desculpa pelo futebol ruim das equipes, ok.

Era impressão. Ao vivo estava bem bonito o gramado, e a bola correu fácil. Os times que eram ruins mesmo.

não entendi e/ou não achei graça. Tem alguma tradição curitibana envolvida?

Curitibanos são famosos por serem anti-sociais e avessos a quem vem de fora. Tipo a fama de carioca ser marrento e folgado, ou paulista ser coxinha. É uma característica de alguns (ok, de muitos) generalizada pra todos.
 
Pelas matérias que eu vejo na TV o povo está se jogando geral nessa copa, os Ingleses principalmente, vi um que já fazia 3 dias que não tomava banho. ahahaha.
 
Sério? Pois aqui o céu resolveu encontrara a Terra, tá chovendo muito. Se ta resistindo então o trabalho foi muito bem feito.


México x Camarões choveu demais e a bola rolou tranquilamente, o gramado resistiu bravamente e ainda teve Gana x USA com chuva também. Ao que parece o trabalho foi bem feito aí. O gramado do Mineirão (antes da Copa) não suportou uma chuva forte que desabou sobre BH (alagou e a drenagem não suportou o volume d'água) e foi motivo de questionamento por parte da imprensa mineira se a drenagem aguentaria o tranco. Minas não tá chovendo nada e secou geral aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo