• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Cinemas brasileiros exibirão jogos da Copa do Mundo ao vivo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
torcedoras-batti.jpeg


Alguns cinemas brasileiros exibirão os jogos da Copa do Mundo de 2014 ao vivo, em alta definição. Com ingressos a R$30, a transmissão será realizada da mesma forma que alguns jogos da Liga dos Campeões são exibidos nos cinemas do país.

Nove redes confirmaram a exibição de 25 jogos: Centerplex, Araújo, GNC, Kinoplex,Moviecom, Roxy Cinemas, UCI, Cinépolis e Cinemark. Dentre eles, todos da seleção brasileira e os jogos da 2ª fase, começando pela disputa Brasil x Croácia no dia 12 às 17h.

Outros jogos confirmados são: Espanha x Holanda (13/06 às 16h), Inglaterra x Itália (14/06 às 19h), Alemanha x Portugal (16/06 às 13h), Brasil x México (17/06 às 16h), Uruguai x Inglaterra (19/06 às 16h), Estados Unidos x Portugal (22/06 às 16h), Brasil x Camarões (23/06 às 17h), Itália x Uruguai (24/06 às 13h), Alemanha X Estados Unidos (26/06 às 13h).

A Cinelive, empresa responsável pela transmissão, também garante que haverá transmissão de jogos das oitavas de final até a decisão. Mais informações sobre as transmissões, locais e cidades de exibição serão divulgados em breve, em um hotsite.

fonte:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogos de copa em cinema vi pouquíssimas vezes, mas ver na telona é sempre uma opção interessante.
 
Espanha x Holanda e Alemanha x Portugal vou ver ao vivo. :mrgreen: Telona é uma boa opção mesmo, acho que vou deixar para umas quartas ou semi, para ter mais emoção.
 
Sério que vocês curtem jogo no cinema? Sei lá, acho que pra futebol é um ambiente frio, sem graça. Acho muito melhor ver em bar ou na casa de amigos. Tem que ser lugar que combine com barulho.
 
Sério que vocês curtem jogo no cinema? Sei lá, acho que pra futebol é um ambiente frio, sem graça. Acho muito melhor ver em bar ou na casa de amigos. Tem que ser lugar que combine com barulho.

Concordo, deve ser uma bosta. Se não for em estádio, tem que ser: Ou no seu próprio Sofá, ou em algum boteco com TV legal.
 
Como opinam de uma experiência se nunca foram?

As poucas que fui foram em jogos decisivos do mata-mata e nisso em todas peguei a sala com bom público e com torcedores de colônia presentes como foi quando vi Alemanha x Itália na semi de 2006 e assisti ao lado dos italianos.

É lógico que não é igual como o próprio estádio, bar e afins, pois cada um tem a sua particularidade, mas dá uma amplitude de visão do campo maravilhosa que nenhum telão doméstico ou de bar dá e quando tem gente torcendo pros dois lados barulho e discussão não falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo