• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileiro faz cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
xiahn-brasileiro-que-fez-cirurgias-plasticas-para-ficar-com-olhar-oriental-1401733819099_634x433.jpg

Brasileiro faz cirurgias plásticas para virar oriental fotos

Xiahn gastou cerca de R$ 6 mil para ficar parecido com um asiático nato. "Eu não estava com medo de algo dar errado, mas estava com medo de ficar com cicatrizes no olho e então eu fiz a plástica, mas deu tudo certo. Minha visão é perfeita", contou o jovem, que teve apoio do pai, enquanto a mãe foi menos compreensiva com a transformação, segundo relatou. Leia mais Arquivo pessoal/Reprodução/Daily Mail
Um brasileiro diz ter se submetido a 10 cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática. Além das intervenções cirúrgicas, Xiahn, 25, que antes da transformação se chamava Max, escureceu os cabelos e passou a esconder os olhos azuis com uma lente de contato escura. O caso, revelado pelo jornal Zero Hora, ganhou destaque no tabloide inglês Daily Mail.

Xiahn diz que decidiu se transformar após um ano de intercâmbio na Universidade Dongseo, na Coreia do Sul. "Eu coloquei meus dedos dentro dos olhos e puxei. Essa era a maneira que eu queria ter os meus olhos", disse em entrevista ao Zero Hora.

xiahn-1401734381490_300x200.jpg

Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Xiahn diz ter gasto cerca de R$ 6 mil para parecer um asiático nato

Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Xiahn é fã de 'K-pop', o pop coreano, e assiste aos dramas do país como se fossem as novelas brasileiras.

O brasileiro afirma ter gastado cerca de R$ 6 mil para ficar parecido com um asiático nato.

"Eu não estava com medo de algo dar errado, mas estava com medo de ficar com cicatrizes no olho e então eu fiz a plástica, mas deu tudo certo. Minha visão é perfeita", contou o jovem, que teve apoio do pai, enquanto a mãe foi menos compreensiva com a transformação, segundo relatou.

"Para mim é normal para alterar a aparência", disse ele. (Com informações do jornal Zero Hora e do site Daily Mail)

Fonte
 
Só 6 mil? Pode ser que seja a maquiagem, mas na primeira foto os olhos ficaram esquisitões 8-O
Eu duvido que ele pare por ai, essas pessoas que querem ficar parecidas com alguém nunca estão satisfeitas, elas não conseguem se aceitar não importa o quão "perfeita" são/ficaram.
 
Eu duvido que ele pare por ai, essas pessoas que querem ficar parecidas com alguém nunca estão satisfeitas, elas não conseguem se aceitar não importa o quão "perfeita" são/ficaram.

Eu também, vide aquelas meninas que tem aquele complexo de quererem ficar igual a boneca Barbie.
 
Pqp! Que coisa bizarra! Mas ele não está só. Tem asiáticos que fazem o mesmo. Tem negros que fazem tratamentos para clarearem a pele. Sempre há quem ache que tem que mudar. E é sempre por pressão (intencional ou não) de fora.
 
plot twist: a cirurgia também dá a ele inteligência asiática e ele percebe que fez uma grande merda.

plot twist dentro do plot twist: ele decide reverter a cirurgia e volta a ficar burro, o que o conduz ao mesmo erro de antes. E assim ele entra num loop infinito.

Confesso que ri alto :lol:

Desconsiderando a possibilidade das imagens serem editadas. Aparentemente o trabalho foi muito bom e por apenas 6k, estou perplexo.

Também achei a quantia muito pequena..

E gente... que merda hein???!!!!

why.gif
 
Desconsiderando a possibilidade das imagens serem editadas. Aparentemente o trabalho foi muito bom e por apenas 6k, estou perplexo.

Mas qual foi exatamente a mudança feita com cirurgia? só os olhos mesmo, porque boca, nariz e queixo, continuam iguais, então seis mil foi uma quantia normal acho, que eu não faço ideia de quanto custa uma cirurgia pra puxá os zóio. :think:

O resto, que deixou ele mais "asiático" foi cosmética mesmo, cabelo pintado e lentes de contato. =/
 
^^^^^
Tinha lido numa notícia de uma pesquisa que falava que quem tinha olhos castanhos, na verdade, por debaixo do pigmento externo eles eram tão azuis como os que são azuis naturalmente. A diferença é que por causa do predomínio mostra apenas a cor escura (marrom) porque o indivíduo tinha duas cores em cada olho. (se for então talvez sirva de consolo pra quem deseja olhos claros XD) (Ah My Goddes Feelings)

ah-my-goddess-6.jpg




...

Sobre a notícia esse aí deu sorte na cirurgia (a plástica parece não ter destoado demais do tipo de rosto dele, entretanto ainda assim sempre tem conseqüência no equilíbrio dos órgãos) mas tem muita gente que fica realmente muito estranho e eu (pessoalmente) dificilmente gastaria numa plástica se não fosse apenas com objetivo de corrigir o rosto para uma beleza que me permitisse ter uma vida normal.
 
Eu acho que no caso dele não é não. Deve ter um certo distúrbio mental envolvido nessa estória.
Ele disse que quis fazer a plástica depois de morar na Coréia, não foi? Foi um "condicionamento", por se ver rodeado de pessoas com uma certa aparência ele sentiu que essa aparência fosse mais bonito, sei lá. Ago no estilo. Um psicólogo explicaria melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo