• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Times que os Jogadores da Seleção Torcem

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Corinthians: Jô, Paulinho, Willian e David Luiz
Flamengo: Júlio César, Luiz Gustavo e Ramires
Santos: Jefferson, Fernandinho e Neymar
Palmeiras: Hulk e Victor
Vasco: Maxwell e Thiago Silva
São Paulo: Daniel Alves e Oscar
Atlético-MG: Bernard
Botafogo: Marcelo
Coritiba: Henrique
Criciúma: Maicon
Cruzeiro: Fred
Bahia: Dante
Sport: Hernanes

Fonte: UOL
_____________________

Alguns ali eu fiquei bastante surpreso. Achei bem legal a lista.

Ninguém torce pro Fluminense tapetão. :rofl:
 
Verdade, até mesmo os que passaram pelo Fluminense não torcem por ele, aliás nem o que ainda joga lá. :lol:
Agora, Jefferson santista, Victor palmeirense e Daniel Alves são-paulino me surpreendeu muito também.
 
vi no globo esporte ontem, o pai do Fred torce loucamente pelo Galo e falou que foi difícil quando o filho jogou no cruzeiro.
Já o Bernard é diferente, a família parece ser cruzeirense, mas não se importaram tanto!
 
Essa lista tá errada, Thiago Silva torce pro Flu, cansou de contar histórias de como virou tricolor quando viu a final do gol de barriga.

O pai dele que é vascaíno.

E é bem famoso que o Neymar é palmeirense de infância.
 
Na matéria o Tino Marcos disse que considerou o primeiro time que o jogador torceu na infância.

"Vascaíno de nascimento, o zagueiro conta que virou a casaca, ou melhor, tirou a casaca, também por causa do time de São Januário.

- Meu padrasto era tricolor e meu irmão mais velho, vascaíno. Teve um dia que peguei ele chorando, mas chorando muito porque o Vasco tinha perdido. Eu fiquei triste, olhei para ele daquele jeito e pensei: "Não quero sofrer desse jeito, não. Tô fora, quero ser feliz". Isso foi em 95. Logo depois, teve aquele Fla-Flu, o gol do Renato, aquela festa, aquela euforia na cidade toda, meu padrasto, que é tricolor, rindo à toa... decidi na hora: sou Fluminense, com muito orgulho - conta."
http://globoesporte.globo.com/ESP/N...AGO+SILVA+TROCOU+O+VASCO+PARA+NAO+SOFRER.html
 
Pois é, se esse é o critério então tem que botar o Neymar como palmeirense então.

EDIT: outra coisa que eu notei: não tem nenhum gaúcho nessa seleção não? Ninguém torce por Inter e Grêmio...
 
EDIT: outra coisa que eu notei: não tem nenhum gaúcho nessa seleção não? Ninguém torce por Inter e Grêmio...

Verdade, nenhum torce pros dois. Pelo que pude pesquisar, o único gaúcho do elenco é Maicon, nascido em Novo Hamburgo, mas se mudou para Criciúma ainda criança, e ainda hoje a família dele mora lá.
 
A do Neymar não teve explicação. Pois se fosse seguir os critérios dos anteriores, deveria aparecer como torcedor do Palmeiras.

Deve ser o caso de exceção por ser "estrelinha". :lol:
 
E é bem famoso que o Neymar é palmeirense de infância.

Aham. E o Daniel Alves, nessas reportagens do Jornal Nacional dos jogadores (me julguem. Hora de janta com a família), disse ser Palmeirense também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo