• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu até me aventuraria nessa aí, mas já falei que não consigo vender pela Estante Virtual...
E Mercado Livre é uma plataforma muito tosca pra livros. XD

Boas vendas aí. :joinha:
 
Tava torcendo que o Detetives Selvagens estivesse na lista =/ mas tem bastante coisa boa... pena que não dá pra levar todas os mais desejados - e dessa vez só selecionei 5 entre todos os 300 :dente:
 
Tava torcendo que o Detetives Selvagens estivesse na lista =/ mas tem bastante coisa boa... pena que não dá pra levar todas os mais desejados - e dessa vez só selecionei 5 entre todos os 300 :dente:

Se ainda não tiver lido, o Chamadas telefônicas tá em promo e vale bem a pena. E Os anéis de saturno e Os emigrantes, do Sebald, também estão, se alguém tiver interesse no velho bávaro.
 
Eu pensei justamente no Sebald... Mas já tenho um dele lá em casa e não o testei ainda. Vou passar esta.
Tenho que ver com calma se tem algo imperdível...
 
Se ainda não tiver lido, o Chamadas telefônicas tá em promo e vale bem a pena. E Os anéis de saturno e Os emigrantes, do Sebald, também estão, se alguém tiver interesse no velho bávaro.
Os Emigrantes comprei a pouco tempo na fnac... tá esperando na fila... do Bolano tbm tenho o 2666 aqui, mas queria mesmo era ler o Detetives de uma vez, que dizem ser o melhor dele...

Nos da promoção, tava de olho nos livros da Cynthia Ozick(O xale; Corpos Estranhos); A época da inocência, Robinson Crusoe, A importância de ser prudente e outras peças e Jovens de um novo tempo, despertai!
 
Só sei que desses aí eu vou pegar com certeza o Operação Massacre pra finalizar minha coleção Rodolfo Walsh.
 
Fala aí desse cara, Bruce. É livro tipo Robert Ludlum, espionagem etc?

Que nada, @Calib Kérberos Kupo . O Walsh é meio que uma mistura de Borges com Capote. Tem um conto, "Essa Mulher", que é considerado um dos melhores já escritos. Tem as "Variações em Vermelho", que são narrativas policiais protagonizadas por um revisor editorial. :lol: Vale a pena ler o "poema policial" no fim da coletânea.

Esse "Operação Massacre" é um romance de não-ficção de 1957 - toma essa, Capote! - sobre os eventos que levaram à execução de um grupo de peronistas após o golpe de estado militar que levou ao início da ditadura argentina.
 
Tem esse aqui que também tá interessante:

The Hobbit & Lord of the Rings Collector's Set (4 Volumes) + The Complete History of Middle Earth (3 Volumes) (2 Boxes)

Fiz essa coleção e "A Queda de Artur", no boleto e com o desconto do Quickbeam, saiu com frete 400 reais redondo.

(...)

Vai entender... Fiz a compra de novo, do mesmo jeito, e agora ele não me cobrou o frete, caiu ainda mais: 383 reais. :dance:

Chegou hoje os livros (paguei o boleto na quinta-feira). Muito legal, especialmente essa edição de O Hobbit + O Senhor dos Anéis que achei bem bonitona, os livros são razoavelmente grandes (maiores do que aquela edição nacional mais padrão, de largura e altura são parecidos com os livros do HoME), com capa dura e com um tipo de 'tecido' bem característico na capa. Mesmo com o preço agora tendo aumentado um pouco acho que ainda é um bom negócio.
 
Dessa vez vou pegar leve nessa promoção da Companhia: desisti do Raylan - preferiria ler em inglês mesmo. "Herança de Sangue", do Ivan Sant'anna, e "Os Fantasma de Goya", de Forman e Carrière, são incertos ainda. Garantidos apenas "Uma Questão de Loucura", do Kadaré, e "Operação Massacre", do Walsh.
 
não sei se v6 viram, mas comprei hj o rei d amarelo, do richard w. chambers, na livraria saraiva entrando pelo buscapé, por apenas 15,90 dilmas + frete grátis (pelo menos aqui p GO).

o frete deve ser algum bug do site, já q nas regras do site n fala nada.

O-Rei-de-Amarelo-Richard-W.-Chambers.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo