• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Contagem Regressiva para o Início da Copa!

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Mas hein?
Passou rápido!

anigif_enhanced-buzz-20989-1398977822-11.gif



Faltam doze dias pro dia 12!
E parece que vai ter Copa, sim. :gotinha:
 
Agora faltam 11 dias para o início da Copa do Mundo!

Aqui, o gol de um camisa 11:


Não entendo muito de futebol, mas sei que essa foi uma das melhores seleções do Brasil, com Sócrates, Falcão e Zico.
E quem, nessa jogada, deixa a bola passar por entre as pernas pra o Eder fazer o gol?
Foi muito bonito esse lance. :yep:
 
Freguês sim, super freguês não. Em 58 metemos 5x2 fora o baile neles.
 
Mas depois perdeu 3 mata-matas seguidos (86-98-06), sendo um deles uma final, fora a final olímpica de 1984 e uma semi de Copa das Confederações.
 
Faltam 9 dias para a Copa do Mundo! E segue dois gols de um certo camisa 9...

engraçado o Galvão chamar o Ronaldo de Ronaldinho.. bons tempos da seleção brasileira hein?

Saudades quando eu ainda via empolgação nos jogos do Brasil. Esse Brasil de 2002 foi o último que me empolguei, aquela seleção de 2006 do Parreira e a de 2010 do Dunga só serviram pra brochar nosso sentimento!
Agora a globo tá tentando de todas as formas nos convencer a gostar da amarelinha de novo, quem viu o globo esporte deste último domingo vai entender!
 
engraçado o Galvão chamar o Ronaldo de Ronaldinho.. bons tempos da seleção brasileira hein?

Saudades quando eu ainda via empolgação nos jogos do Brasil. Esse Brasil de 2002 foi o último que me empolguei, aquela seleção de 2006 do Parreira e a de 2010 do Dunga só serviram pra brochar nosso sentimento!
Agora a globo tá tentando de todas as formas nos convencer a gostar da amarelinha de novo, quem viu o globo esporte deste último domingo vai entender!

Fico com os "chatos" da ESPN mesmo, o mais perto que passo da Globo é o Sportv.
 
6 dias hoje? Pô, tem muito gol marcante de número 6 da Seleção, hein.


"VOLTA, NÍLTON! VOLTA, NÍLTON!"
"BOA, NÍLTON! BOA, NÍLTON"



Um-dois



Bomba épica + Romário Matrix



Derrubando a Muralha

 
Faltam 5 dias para a Copa do Mundo!

Só houveram três camisas 5 que fizeram gol na história da Seleção em Copas do Mundo. São os seguintes:


Clodoaldo - 1970 (contra o Uruguai, semifinal)

César Sampaio - 1998 - fez 3 gols, 2 contra o Chile nas oitavas e um na Escócia, no primeiro jogo. Abaixo, os gols do jogo com os chilenos.

Edmilson - 2002 - a inacreditável bicicleta contra a Costa Rica
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo