• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Amistosos pré-copa [Tópico Oficial]

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Enquanto as seleções se preparam nas datas FIFA, as vezes temos alguns amistosos interessantes:

Espanha 1 X 0 Itália
Portugal 5 X 1 Camarões
Inglaterra 1 X 0 Dinamarca
França 2 X 0 Holanda
Austrália 3 X 4 Equador
Alemanha 1 X 0 Chile
Bélgica 2 X 2 Costa do Marfim
Áustria 1 X 1 Uruguai
Suíça 2 X 2 Croácia
Romênia 0 X 0 Argentina
Ucrânia 2 X 0 Estados Unidos
Colômbia 1 X 1 Tunísia
Bósnia-Herzegóvina 0 X 2 Egito
Grécia 0 X 2 Coreia do Sul
Montenegro 1 X 0 Gana
Argélia 2 X 0 Eslovênia
África do Sul 0 X 5 Brasil
Irã 1 X 2 Guiné GUI
Rússia 2 X 0 Armênia
Japão 4 X 2 Nova Zelândia

Consegui ver um pouco de Espanha x Itália e mais uma vez os Italianos não conseguiram encaixar um bom jogo contra la Furia. Impressionante como viraram fregueses deles de uns tempos pra cá.
 
Eu vi um pouco de Alemanha 1 x 0 Chile.
O Chile jogou muito melhor que a Alemanha mas não conseguiu marcar, o time chileno realmente foi uma surpresa!
Mereceu sem sombra de dúvidas a vitória.
 
Ai, França vai surpreender mais que essa porra de "Talentosa geração Belga" que tá tudo quanto é comentarista puxando o saco.

Pogba MANDA no meio-campo dos Bleus, Ribery, Giroud e Benzema estão ótimos, e o Deschamps largou de mão o chato do Nasri, pelo bem do grupo. A França tem um grupo ridículo de fraco, e oitavas devem ser sussa também. Nas quartas vem pedreira, mas podem surpreender. O time vem bem dos últimos jogos, e meteu golaços na última partida.
 
A tendência agora há 15 dias do início é isso aí... as seleções favoritas pegando seleções fracas pra dar ritmo de jogo.

Mas México x Portugal tende a ser interessante pois é um confronto direto de dois classificados que jogarão aqui e o Brasil pegará a Sérvia que não se classificou, mas também não dá pra chamar de galinha morta.

Itália x Fluminense? Forzza Azurra Eterna! :lol:
 
Resultados de ontem

Suíça 2 X 0 Peru PER
Brasil 4 X 0 Panamá
Grécia 0 X 0 Nigéria
México 0 X 1 Bósnia-Herzegóvina
 
Bem legal o amistoso Flu x Itália hoje. Um apagão no começo do segundo tempo resultou em 3 gols em 3 minutos para a Itália, mas fora isso, foi um belíssimo jogo equilibradíssimo, com o Flu jogando bem e bonito, cheio de lances de efeito.

A defesa reserva da Itália foi ridiculamente mal, mas a dupla de ataque jogou demais. Immobile e Insigne vão fazer uma boa sombra a Cassano e Balotelli na Copa.

E eu já posso dizer que vi Diguinho dando um drible desconcertante no Pirlo. Quem poderia imaginar?

Agora fica a dúvida: se o Flu tomou de 5 da Itália, quanto seria um amistoso dos italianos com o São Paulo, que tomou de 5 do Flu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo