• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Alex Escobar estreia narração para São Paulo e críticas bombam na web

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


A Rede Globo transmitiu Sport e Corinthians neste domingo para o estado de São Paulo, e os telespectadores perceberam uma novidade no ar. Na narração, Alex Escobar fez sua estreia para o público paulista. Já nos comentários, o árbitro Paulo César de Oliveira, que pendurou o apito na última semana, fez sua primeira aparição pela emissora carioca.

Não demorou para Alex Escobar entrar nos trending topics do Twitter, mas os comentários foram longe dos melhores. Muitos reclamaram da apatia do narrador, que não conseguia dar emoção à partida, que já não contava com um primor técnico dentro de campo.

Alguns torcedores do Corinthians ainda ficaram “sentidos'' pela crítica feita por Escobar à forma física do volante Ralf, ídolo dos alvinegros.

O narrador é um dos escalados pela Globo para a Copa do Mundo que se inicia no próximo mês. Mas neste domingo os torcedores ficaram até com saudades de Galvão Bueno e Cléber Machado.

Fonte

------------------------------------------------------------

Indo na casa de um amigo vi ao acaso um trecho da narração dele. De momento só dá pra dizer que como narrador acho ele um bom apresentador e sinceramente ele ainda tá verde pra assumir esse posto. Ele pode até ser esforçado e ter algum traço de carisma, mas falta técnica.
 
Última edição:
Assim, ele nao é narrador, nunca foi. Acho meio forçado a principio, mas sei lá, vai q dá certo. Preferiria ele como comentarista pois ele é bem casual, descontraído
 
Achei ele muito ruim, na hora do gol ele se expressa como se tivesse se assustado com o mesmo.
Mas deu sorte de narrar um 4 x 1 pro Corinthians, por mim continua narrando. :rofl:
 
Como apresentador pro Globo Esporte, Esporte Espetacular e afins não acho excepcional, mas no geral acho que ele corresponde bem, pois como mencionou o Fingol tem um estilo descontraído, natural e sem querer ser a estrelinha toda superconstruída como é o Tiago Leifert.
 
Eu nao consigo enxergar nada demais no Escobar. Nem como comentarista, apresentador ou reporter.
Nao vi ele como narrador ainda.
somos dois. Nem sei o que esse cara faz na globo, mas o pior de todos o Tiago Leifert tentando ser engraçadinho... dureza.
 
Aposto que nessa Copa ficará pro Escobar apenas jogos como Irã x Nigéria, Equador x Honduras ou Coréia do Sul x Argélia.
 
Mas uma coisa eh certa.
Apesar de eu reclamar muito do Galvao e adjacentes, narracao aqui na Alemanha (ateh da final da CL) eh de uma melancolia soh.
Parece que estao narrando o enterro do filho, benzadeus.

Se eh soh pra ficar falando o que estah acontecendo no campo (que qualquer um jah esta vendo mesmo) com voz de sono/desinteresse, porra, que fique calado entao.

Ou entao eu estou assistindo no canal errado, se alguem tiver uma dica de outro lugar melhor pra assistir.
 
Queimei a língua, me falaram que ele narrou Argentina x Nigéria, ou seja um jogo de uma seleção importante e que valia classificação e decisão de liderança do grupo. Pelo visto ele tem costas quentes :lol:
 
Só isso explica. Teste do sofá também explicaria, mas, né:
mg_4300.jpg


Deve ter uma mulher gostosa que tá ajudando na carreira, ou é da família Marinho. Porque mais nada explica esse cara apresentando Central da Copa ou narrando. Ruim demais, em tudo. É irritante vê-lo ao vivo. As vezes paro de ver pra assistir o Dunga xingando ele em 2010, muito mais legal.
 
só lembrando:

dunga.JPG

(eu só tenho assistido aos jogos na sportv. demorei alguns dias para entender o que era esse negócio que o pessoal estava reclamando dos narradores da globo ficarem anunciando evento de novela durante o jogo :lol: )
 
Jogo dele é jogar na ESPN e ser feliz.

Já esses anúncios da novela são chatos demais! O pessoal que assiste não precisa nem acompanhar o capítulo, pois parece que eles já contam tudo o que vai acontecer.
 
ESPN com certeza, ainda mais se for narração do Everaldo Marques, aí é risada garantida. Pena que não botaram ele de novo pra narrar jogo da Grécia (e ele ficar reclamando dos nomes de novo :lol:).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo