• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Estou lendo O Casamento de Nicholas Sparks, é uma sequência do livro Diário de uma paixão.
Comecei ler faz uns 40 minutos, leio um pouco e vou vendo os tópicos para conhecer melhor o fórum. ;D
 
Platero e eu, Juan Ramón Jiménez. Um livro fantástico, cheio de poesia e mistério. Estou na página 88 e estou adorando!

"Platero é pequeno, peludo e macio - tão macio que parece não ter ossos e ser todo feito de algodão. Só os espelhos de azeviche de seus olhos são duros como dois escaravelhos de cristal negro. [...]
Come tudo quanto lhe dou. Gosta das laranjas mandarinas, das uvas moscatéis de puro âmbar, dos figos de tom de amora, com sua cristalina gotinha de mel."

10302639_620337764716494_9164737183298793441_n.jpg
 
Iniciei Os Miseráveis, de Victor Hugo, que será o livro do nosso Clube da Leitura aqui. E digo que precisou de poucas páginas pra me conquistar. Já deixei os primeiros "rabiscos" no livro. :)
Além disso, a introdução que o Renato Janine Ribeiro escreveu é fantástica.
 
Lendo a Gramática Pedagógica do Português Brasileiro, do Marcos Bagno. Um livro monumental! É bom quando alguém sabe do que está falando, ainda mais numa área tão permeada de charlatões...

E lendo também o Ecce Homo do Nietzsche. Nunca fui um bom leitor de filosofia, mas estou gostando.
 
Depois de um tempo, voltei a ler a saga Operação Cavalo de Tróia de J. J. Benítez. Agora comecei a ler o seu volume 4:

cover15-400x600.jpg
 
comecei a ler Tigana - A Lâmina na Alma, depois de ter lido alguns comentários pela internet afora de que é fantasia "da boa", alguém já leu? gostou?

TIGANA_1386615494P.jpg
 
O ladrão do tempo, do John Boyne <3

Eu AMO como esse cara mistura o tempo da narrativa, como ele já faz em O Palácio de Inverno, porque aí a leitura linear não cansa *-*
 
Haroun and the sea of stories, do Salman Rushdie.
Fui dar uma zoiada no livro no kindle e me encantei com a narrativa dinâmica, inventiva, repleta de situações inimagináveis e divertidas sucedendo-se rapidamente. Bem gostoso (e fácil) de se ler :)
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: JLM
Haroun and the sea of stories, do Salman Rushdie.
Fui dar uma zoiada no livro no kindle e me encantei com a narrativa dinâmica, inventiva, repleta de situações inimagináveis e divertidas sucedendo-se rapidamente. Bem gostoso (e fácil) de se ler :)
se tu tá gostando então n deixe d ler luka e o fogo da vida (luka é irmão d haroun) q na minha opinião é melhor. além d ser 1 dos meus infantis favoritos.
 
se tu tá gostando então n deixe d ler luka e o fogo da vida (luka é irmão d haroun) q na minha opinião é melhor. além d ser 1 dos meus infantis favoritos.
vou sim :) na verdade o que me fez ter curiosidade de dar uma olhada no Haroun foi pq eu comprei o Luka na fnac (por 4 contos, hehe), e como dizem que este é uma continuação daquele - embora possa ser lido independentemente -, resolvi checar o primeiro :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo