• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Slogans

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Os jah tradicionais e bestas slogans dos onibus das selecoes.


10403589_753694568008800_6551272855723873030_n.jpg
 
Do Irã é o mais bacana.

Da França o mais nada a ver e o mais babaca ficou pra Holanda. =/
 
Rússia: "Ninguém pode nos capturar."

Esse eu achei curioso. É interessante como a combatividade do futebol russo foi canalizado para se lembrar de aprisionamento ao invés de liberdade... Tipo, o que estavam pensando quando foram falar de futebol? Acho que por isso que dizem que a pronúncia russa pode ter um som bonito mas o conteúdo pode ser pesado.
 
e o do Brasil é o mais convencido!

Mais do que a Suíça?
"Estação final: 13/07/2014, Maracanã"
(Acho que eles vão ficar no Brasil pra assistir a final. :rofl: )

E a da Itália: "Vamos pintar o sonho da Copa do Mundo de azul"
Então a final vai ser Grécia vs. Uruguai!
:batera:
 
Realmente achei a da Suica o "mais convencido" principalmente por se tratar da Suica. Todos os outros times pequenos foram mais pelo lado de enaltecer a nacao, ou frase de efeito pra dar forca, ou similares.

Enfim. Mas nao achei nenhum muito legal.
 
ainda acho o do Brasil o mais convencido porque já estão garantindo o hexa...
A Suíça vai chegar na final mas pode perder!!
 
Eu acho que não tem a menor possibilidade de a Suíça chegar na final, mas vai que...
Aliás, eu acho que o que se ensaiou em 2010 pode acontecer em 2014: quatro semifinalistas da América do Sul.
 
4 acho que nao. Mas acho que da pra ser final sul-americana (primeira desde 50, neh?) ou 3.
O ranking da FIFA eh uma piada mas eu acho que nunca tinha visto em outro momento 4 dos 7 primeiros serem sul-americanos.
 
"Um Leão sempre será um leão" impossível não lembrar de "um lannister sempre paga suas dívidas" :mrpurple:
achei tudo tosco, parece frase de gincana escolar
Neh?
Só faltou o "Eia, eia, eia! A rima é nosso forte! "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo