• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Música Oficial da Copa do Mundo - We are One

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eis o clipe da música:


A música é cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte.

Gostaria de saber aonde está encaixado o ritmo típico da música brasileira. Waka Waka da Shakira em 2010 foi muito melhor!
 
Waka Waka tb não tinha nada de sul-africano, era cover de um hit senegalês. Se música senegalesa pode representar a África do Sul, música caribenha pode representar o Brasil.

A questão é que essa música é uma merda, e o clipe pior ainda. De longe das melhores músicas dessa Copa são a da Coca-Cola (com Gaby Amarantos, Monobloco e David Corey) e a do Itaú (com Paulo Miklos e Fernanda Takai), mas sobre essa do Itaú eu sou suspeito pra falar, já que estive envolvido na campanha.
 
Waka Waka tb não tinha nada de sul-africano, era cover de um hit senegalês. Se música senegalesa pode representar a África do Sul, música caribenha pode representar o Brasil.
Aonde eu disse que Waka Waka representa algo ou não representa? Só disse que a música oficial de 2010 é muito melhor do que essa de 2014. Sem contar que essa música não representa nada o Brasil. Não é colocar o Olodum ali que vai se tornar algo brasileiro.
 
Não achei tão ruim assim não. Acho que tá do nível de Waka Waka. Música Popzinha, mas acho que não chega a ser irritante. Mas, se vocês preferirem, tem as outras duas músicas oficiais da Copa:

Dar um Jeito (Carlos Santana, Wyclef Jen, Avicii e Alexandre Pires)

Tatu Bom de Bola (Arlindo Cruz)

Essas outras duas são bem melhores do que a do Pitbull mesmo.
 
Última edição:
Longe de eu ser fã da Cláudia Leitte, mas a participação nanica dela pra mim é o que mais chamou a atenção. Raríssima oportunidade de expor em nível mundial um expoente daqui e não bastasse ser a mais coadjuvante, só vai aparecer lá quase no final.
 
Eu achei a mesma coisa de sempre.

E essas musicas nunca tem a ver com o pais sede. Podem ateh tentar dar uma forcadinha, mas no fundo eh sempre um pop.
 
não curti essa We Are One... a do Itaú é boa, gostei muito! dá vontade de ficar cantando, pena ser curtinha
 
Pra quem está pedindo a Shakira:

A colombiana Shakira lançou mais um clipe do seu novo álbum homônimo nesta quarta feira (7/5). O vídeo da música 'Dare (La La La)' foi gravado em Lisboa, Portugal, e mostra a cantora fazendo suas famosas coreografias em frente ao Parque Eduardo VI, na capital portuguesa.

Ao final do vídeo, Shakira coloca todo mundo para dançar. Uma multidão faz as coreografias junto com a colombiana, destaque para algumas passistas com trajes típicos do carnaval brasileiro participando da festa. É que 'Dare (La La La)' tem uma outra versão, em parceria com Carlinhos Borwn, e que está incluída na lista de músicas oficiais do disco da Copa do Mundo de 2014.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.b...a-clipe-da-musica-dare-la-la-la-confira.shtml


Tudo umas merda essas música. :dente:
 
Waka Waka tb não tinha nada de sul-africano, era cover de um hit senegalês. Se música senegalesa pode representar a África do Sul, música caribenha pode representar o Brasil.

A questão é que essa música é uma merda, e o clipe pior ainda. De longe das melhores músicas dessa Copa são a da Coca-Cola (com Gaby Amarantos, Monobloco e David Corey) e a do Itaú (com Paulo Miklos e Fernanda Takai), mas sobre essa do Itaú eu sou suspeito pra falar, já que estive envolvido na campanha.

Post essa da Coca e a do Itau pra eu ver ai

pessoal reclama, mas a real é que essas músicas tocam TANTO durante o período da copa que até passamos a gostar. é assim que funciona com música pop, no final das contas, nos vencem pelo cansaço. :dente:

Concordo com a Joy... eu mesmo já ouvi We are One umas 3 vezes, já peguei o refrão e to gostando. Tem q lembrar q essas coisas não são feitas pro publico brasileiro. É pra ser tocada e fazer sucesso no mundo inteiro, então vai ser sim internacionalizada e conter apenas alguns elementos do país local para dar cara de Brasil. Ou vcs acham que a música KUDURO q tocou na novela e em todo lugar do Brasil tem alguma coisa a ver com o Kuduro angolano?
 
E tá aqui o novo clipe da Shakira pra Copa:


...É. A do Pitbul é melhor do que isso. Teve até direito a tigre e elefante... Bizarro.
 
Última edição:
ô loco, @Knolex olha lá na veja: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/nada-de-we-are-one-a-musica-da-copa-esta-na-tv

A Copa do Mundo no Brasil não tem nada parecido com a grudenta Waka Waka, música-sensação de 2010. A "oficial" deste ano - We Are One, com o trio Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte - passou longe do sucesso de Shakira há quatro anos. Nem a cantora colombiana conseguiu se superar com a nova La La La. No limbo deixado pelas candidatas a trilhas do Mundial começaram a se destacar as canções comerciais, criadas por patrocinadoras do evento ou da seleção brasileira.

Com a força extra da transmissão de TV, que promove uma repetição incansável a cada bloco de comercial - durante toda a programação, mas especialmente entre as partidas - as trilhas sonoras compradas acabaram adotadas pela torcida fora dos estádios. Chega a ser um desafio encontrar alguém que não esteja cantarolando uma delas, seja com hits já consagrados, comoGlad You Came usado pelo Mc Donald's, ou criações originais, a exemplo de Mostra Tua Força Brasil do Itaú.

"Música é sentimento, e nós queríamos emocionar, não só fazer festa", contou ao site de VEJA Eduardo Tracanella, superintentende de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. Ele foi um dos primeiros a ouvir a composição de Jair de Oliveira, com direção musical de Simoninha, nas vozes de Fernanda Takai e Paulo Miklos. Apaixonou-se. E não só ele: o clipe no Youtube tem mais de 17 milhões de visualizações, e a música soma mais de 350.000 downloads. "Quem decide qual vai ser o tema da Copa é a torcida. Não adianta impor", comentou.

edit: we are one, única vez que vi fora a cerimônia de abertura foi no supermercado, tava tocando o clip nas tvs em exposição. sem áudio. :lol:
 
A gente tinha visto essa matéria ontem.

Nada como o maior plano de mídia da história da TV. hehehehe
 
Outros inúteis = pessoas anônimas que fizeram o vídeo e mandaram espontâneamente. As pessoas gostam de interagir e serem vistas, e a gente só ajudou com isso. É basicamente a resposta à convocação do primeiro filme para que as pessoas cantassem, ué.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo