• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Para qual seleção você vai torcer na Copa?

Para qual seleção você vai torcer na Copa?


  • Total de votantes
    28
Sou pela-saco esse ano, vou torcer pra Argentina porque não dá pra torcer pra nada que tem o escudo da CBF no peito.
Só de ver o BR-2012 com a roubalheira pro Flu, o BR-2013 com a salvada no mesmo Flu entre as milhares de lambanças dessa confederação.
Além disso, o fato de José Maria Marin ser presidente. O cara rouba até medalha da copinha, não sabe falar e parece lesado, mas conseguiu muito mais coisa que eu na vida, kkkkkk.

ps: acredito que na hora do jogo acabarei torcendo pro Brasil, mas tentarei ser contra essa corja.
 
Pro Brasil, só e olhe lá. '
Se for desclassificado no meio da competição nem vou querer mais saber.
Só vou me interessar pelos possíveis dias de folga e em completar o álbum de figurinhas. :dente:
 
Gosto do futebol da atual geração alemã, fiquei muito decepcionado com a desclassificação na última Copa e acho que merecem um título.

Torcer para o Brasil acompanhando toda a merda que a CBF faz é impossível pra mim. Embora eu admita que os anos de lavagem cerebral que a Globo fez durante a minha infância ainda gerem um pouco de simpatia pela seleção.
 
Quero muito que a Holanda vença uma copa, mas esse ano tá fraca, e ainda perdeu o Strootman. Então vou torcer para a que estiver jogando mais bonito.
 
Brasil.

Se nossa seleção ficar no meio do caminho, ficarei torcendo pela Itália, afinal sou neto de italianos.
 
Ah sim, tem essa hipótese do Brasil cair no meio do caminho. Aí vai depender do futebol apresentado e de quem tiver sobrado, entre Itália, Portugal e Alemanha.

Espanha e Argentina? Mas nem fudendo!
 
É isso. Pela Espanha eu tenho uma antipatia. Argentina nem tanto, principalmente se Messi, Aguero e Di María resolverem dar show - só não engulo que sejam campeões em pleno Brasil, então não vou torcer.
 
Acho que para o Japão. :mrgreen:

Não estou nenhum pouco afim de torcer para o Brasil. Essas últimas da CBF me desanimaram completamente para torcer por eles. Não é porque sou brasileiro que tenho que ficar torcendo para uma CBF que envergonha o futebol nacional.
 
Acho que para o Japão. :mrgreen:

Não estou nenhum pouco afim de torcer para o Brasil. Essas últimas da CBF me desanimaram completamente para torcer por eles. Não é porque sou brasileiro que tenho que ficar torcendo para uma CBF que envergonha o futebol nacional.

Mas você não vê a seleção independente da CBF?
Confesso que não é fácil, mas eu tento ver assim, a seleção é do Brasil e não "da CBF". :think:
 
Mas você não vê a seleção independente da CBF?
Confesso que não é fácil, mas eu tento ver assim, a seleção é do Brasil e não "da CBF". :think:
Seria bom se fosse assim, mas não é a realidade.

Olha que eu gosto muito do Felipão como técnico, tanto que levou o Palmeiras a um grande título, mas nem assim me dá vontade de torcer por essa seleção.
 
Só lembrando, a todos que estão usando a CBF como justificativa, que praticamente todas as confederações esportivas do país estão envolvidas ou em desvios, corrupção ou são incompetentes. Inclusive a CBV, que era exemplo há até pouco tempo.

Se vocês tiverem um pingo de coerência, devem torcer contra o Brasil em todo e qualquer esporte, exceto os individuais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo