• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2014

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Começando a comentar a principal competição do Brasil até o inicio do brasileirão.

Ontem na estréia do Pato ele foi bem não se mostrando egoísta e passando a bola aos companheiros. Eu já achava que esse jogo tinha tudo pra não terminar com uma vantagem maior que 1 gol pra assim ele poder ter mais um jogo e ganhar ritmo de jogo.
 
Vi que o Vasco se deu bem.
Nao lembrava de um grande tendo a sorte de pegar um pequeno do mesmo estado na primeira fase da Copa do Brasil. Normalmente mandam os grandes irem jogar nos cafundos do pais.
 
Abrem o olho, é capaz do atual campeão da competição e o atual campeão brasileiro entrarem nas próximas rodadas ahahhahaha :lol:
 
Independente de qual fase o Cruzeiro vier a ser eliminado ele não entrará mais cedo na Copa do Brasil, vide o que aconteceu com o Galo que chegou a final, mas entrou junto com Palmeiras e Corinthians que caíram nas oitavas.
 
Sim
e num ano de copa do mundo nem sei como ficou o calendário das oitavas em diante, acho que só entram depois da Copa.
 
São poucos os tópicos de futebol que posso falar sobre o time que torço, este é um deles.

Villa Nova x Bahia, jogo de volta em 17/04!

Primeiro jogo ficou 1x1
 
Fazia tempo que o Muricy não cometia uma cagada na escalação e substituições isso e acabou custando o resultado em Maceió, mas 2x1 dá pra se redimir no Morumbi.
 
O Sport ontem foi ao Mané Garrincha e meteu 3 x 1 no Brasília, campeão da Copa Verde. Tinha gente chamando o jogo até de "Recopa"!
Mas a mais interessante discussão que surgiu desse jogo foi sobre o planjamento do Sport pro resto da temporada.
O objetivo principal esse ano é disputar seriamente a Sul Americana. Seria o nosso primeiro título continental.
Aí, a diretoria declarou que o Sport disputaria a Copa do Brasil até a 3ª fase, quando seria eliminado!
Não vejo problema em priorizar uma competição A ou B, mas imaginem se o adversário do Sport na 3ª fase (o Coritiba) também estiver com o mesmo planejamento. Os dois times vão jogar pra perder?
 
Aí, a diretoria declarou que o Sport disputaria a Copa do Brasil até a 3ª fase, quando seria eliminado!
Não vejo problema em priorizar uma competição A ou B, mas imaginem se o adversário do Sport na 3ª fase (o Coritiba) também estiver com o mesmo planejamento. Os dois times vão jogar pra perder?

Teoricamente jogar pra perder não é conduta antidesportiva e poderia incorrer em punição grave pro clube no STJD? Que alguns times façam corpo mole em alguns momentos é flagrante, mas falar abertamente disso é estranho,
 
Esse negócio de dar vaga na Sulamiranda pra quem perdeu a Copa do Brasil é um puta dum incentivo perverso.

Fica meio claro de que, além de ser um título mais fácil de se conquistar (São Paulo perdeu da Ponte por incompetência e jamais venceria Goiás, Grêmio, Ponte Preta ou Atlético-PR naquela ocasião), é também um caminho mais fácil para a Libertadores que a própria Copa-BR.

Devia ser punido com castigo físico quem monta competição com alto potencial de entrega de rapadura. Tipo os terceiros colocados da Champions caírem de paraquedas na Liga Europa.
 
Na hora que jogo de "cumpadres" ficar cada vez mais explícito e bizarro não demora muito e irão mexer de novo nesses critérios de classificação
 
Eu espero mesmo que eles mudem esse critério o mais rápido possível.
Concordo com o @Knolex: é atitude antidesportiva, sim!
Mas a raiz do problema está nesse critério idiota e que só existe porque o calendário é uma zona.
Pra mim, se o time é competente, ele deve ser beneficiado com a possibilidade de conquistar o maior número de títulos possíveis.
 
Concordo que o critério é ridículo, feito por pura preguiça da CBF de fazer uma tabela da Copa BR que consiga conciliar com Sulamericana e Libertadores (sim, pra mim o ideal é que todos começassem na Copa BR desde o começo). Datas suficientes existem (principalmente se enxugarem/extinguirem/adaptarem os estaduais), o que falta é boa vontade.
 
Ontem o jogo de volta do SPFC se o futebol não foi grande coisa valeu observar a bandeirinha.
fernanda-colombo-chamou-a-atencao-no-jogo-entre-sao-paulo-e-crb-pela-copa-do-brasil-1399515346767_142x100.jpg


Agora fico na torcida que o Braga elimine o Figueira e assim fico com um jogo mais pertinho de minha casa pra assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo