• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias ‘Uma babá quase perfeita’ ganhará sequência; veja como está elenco mirim 21 anos depois

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
00_poster.jpg

Pôster do filme “Uma babá quase perfeita”, lançado em 1993 Foto: Divulgação​

Essa semana uma notícia movimentou o mundo do cinema: 21 anos depois, Robin Williams voltará a viver a a babá que encantou as crianças, e os adultos, na década de 90, em “Uma babá quase perfeita”. A comédia contava a história de Daniel Hillard (Williams), um ator desempregado que se disfarçava como uma velha senhora para conseguir um emprego como babá dos próprios filhos. Sally Field era Miranda, a ex-mulher que não permitia que Hillard se aproximasse das crianças após o divórcio.


A primeira tentativa de produzir uma sequência para o filme foi em 2001, quando a roteirista Bonnie Hunt foi contratada, mas o projeto não foi adiante e acabou sendo arquivado, justamente porque Williams e o diretor Chris Columbus, responsável pelo primeiro longa, lançado em 1993, não demonstraram interesse em participar. Além deles, Sally Field também deve voltar ao papel de Miranda Hillard.

Quem já disse que não estará na nova produção é Mara Wilson, que interpretava a caçula dos Hillard, Natalie. A atriz fez questão de deixar isso claro no Twitter: “Apenas para constar: não, eu não tenho nada a ver com a sequência de ‘Uma babá quase perfeita’”. Ela foi muito criticada pela posição e desabafou no microblog: “Nada como ser chamada de ingrata o dia inteiro”.

Veja como estão hoje os atores que interpretaram os filhos de Daniel Hillard no longa:

Lisa Jakub

lisa-jakub-baba_2.jpg

Lisa Jakub interpretou Lydia Hillard em “Uma babá quase perfeita” Foto: lisajakub.net / Reprodução​

Ela era Lydia Hillard, um dos três filhos de Daniel e Miranda. A atriz, hoje com 35 anos, também esteve em “Independence day”. Hoje, ela tem um blog e mostra que não deseja mais a vida no cinema. “Provavelmente você não gostar mais de fazer aquilo. Talvez alguma coisa naquele emprego não parecia autêntico para você ou não cabia mais no que queria da vida”, diz ela ao falar sobre a mudança de carreira em seu blog. Mas esse não é o fim das esperanças. Em uma postagem feita neste sábado em seu Facebook, Lisa disse que ainda não decidiu se estará ou não na sequência.

Matthew Lawrence

matthew-lawrence-baba-(2).jpg

Matthew Hillard interpretou o Christopher Hillard em “Uma babá quase perfeita” Foto: Reprodução / Internet​

Ele era Christopher Hillard, um tantinho revoltado no história. Matthew, de 34 anos, já disse que adoraria participar do filme. Ele é o único do elenco mirim, pelo menos por agora, que disse estar com vontade de participar do projeto.

Mara Wilson

mara-wilson-1_2.jpeg

Mara Wilson era a fofa Natalie Hillard em “Uma babá quase perfeita” Foto: Internet / Reprodução​

Ela viveu a fofíssima Natalie, a caçula da família, a mais apegada ao pai, Daniel. Mas quem tinha a esperança de ver a atriz de 26 anos repetir o papel pode desistir. Ela já deixou bem claro que não nenhum vontade de reprisar o papel. Hoje, a jovem tem um blog e ela se descreve como uma pessoa que, às vezes, escreve algumas coisas.

Fonte
 
E Robin Williams interpretaria a babá dos netos? Ué, mas qual seria a motivação se os filhos se davam bem com o pai...
 
Pô, deu uma puta nostalgia, agora.

Vi esse filme no cinema toscão do Shopping Aricanduva, numa era pré-Cinemark. Acho que o ingresso não custava nem em reais.
 
Pois a grande vantagem é que o Robin Willians agora já tá "véio" e só colocando a peruca já é a própria Mrs Doubtfire. Talvez nem maquiagem precise :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo