• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AC/DC

Eu não curto muito, por causa do vocal - mas acho indiscutível o papel dos caras na história do rock, então respeito o trabalho deles. Mas é foda quando o fábio acorda querendo ouvir ac/dc e eu tenho que ouvir junto pq o pc dele fica ao lado do meu ¬¬
 
realmente, papel na história os caras tem, e um beeem grande...
e eu realmente prefiro pagar uma grana pra vê-los do que dar 80 pilas(numa meia) pra ouvir Kiss...(bom, mas nem tanto)...
 
Os pais do hard rock praticamente..então eu pagaria sim..
Já cheguei a pagar ingresso de 100 reais..mais a passagem só pra ver uma banda em SP.
E se tivesse grana pagaria pista especial no Iron em Brasilia..

O que me falta é grana mesmo..mas eu pago caro sim pra ver uma banda que eu goste muito :sim:
 
AC/DC é clássico! O legal é que, até hoje, eles continuam sendo fodas.
Eu iria num show, mas a passagem sai muito cara. Uma pena.
 
Site oficial do AC/DC confirma show no Brasil em novembro

As especulações se confirmaram: no dia 27 de novembro, o AC/DC fará um show no estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda australiana de rock soltou a informação na página de ingressos hospedada no site oficial --as vendas começam em 1º de outubro.

Após quase oito anos sem lançar disco --"Stiff Upper Lip" saiu em 2000--, o AC/DC está em turnê com o 15º álbum de estúdio da banda, "Black Ice" (2008).

A banda foi criada em 1973 pelos irmãos Angus (guitarra) e Malcolm Young (guitarra e vocais), que hoje se apresentam com Brian Johnson nos vocais, Cliff Williams no baixo e vocais e Phil Rudd na bateria e percussão. Brian assumiu o posto de vocalista quando Bon Scott morreu, em 1980. "Back In Black", do mesmo ano, foi o álbum mais vendido do grupo.

Ingressos

No comunicado à imprensa, a Time For Fun, empresa responsável por trazer o AC/DC ao Brasil, informa que preços e horários serão divulgados na próxima segunda-feira (21).

A assessoria conta ainda que o megashow terá estrutura ainda maior que o da Madonna --sobre um palco de 78 m de comprimento e 21 m de profundidade haverá uma locomotiva de seis toneladas, que se movimentará durante a apresentação.
Fonte: Guia Folha

Jamil, Keyllah e N... agora vocês já podem ir ver ACDC no Brasil... SHOW CONFIRMADISSIMO!!

ticketss.jpg
 
Anica disse:
Eu não curto muito, por causa do vocal - mas acho indiscutível o papel dos caras na história do rock, então respeito o trabalho deles. Mas é foda quando o fábio acorda querendo ouvir ac/dc e eu tenho que ouvir junto pq o pc dele fica ao lado do meu ¬¬

muito estranho. de um ano para cá comecei a curtir MUITO o trabalho dos caras. sério o_O
 
Ficaram sabendo dos rumores de que a banda vai acabar?

E agora parece que descobriram o motivo.

Doença terminal de Malcolm Young seria o motivo do fim do AC/DC

malcolm.jpg


O Sydney Herald Morning, principal jornal australiano, também reproduz a informação de que o AC/DC deve anunciar ainda hoje o fim de suas atividades. A publicação confirma que o grupo planejava uma turnê e um novo álbum, mas a saúde do guitarrista Malcolm Young o impossibilitaria de seguir em frente.

Recentemente, o vocalista Brian Johnson deu a informação que um dos membros da banda estaria muito doente, sem revelar qual. Fumante compulsivo há anos, além de alcoólatra, o irmão de Angus já havia sido internado várias vezes buscando desintoxicação, mas nunca conseguiu se livrar do vício. A informação bateria com o comentário do radialista Peter Ford, que declarou haver um “triste detalhe que ainda não foi revelado”.
 
Sem Malcolm não tem banda, ele é quem segura toda a base da música e deixa terreno livre pro Angus da show.
Uma pena, melhor banda que ja pairou por este mundo.
 
É triste pois mexe com um dos seus principais fundadores.

É inevitável que isso abale a estrutura da banda por uns tempos, mas assim como o AC/DC teve forças pra superar a perda do Bon Scott, espero que novamente mais a frente eles voltem.
 
Acredito que a banda volte sem Malcom (o verdadeiro líder da banda) mas que ele vai fazer falta, isso vai...
Infelizmente, notícias como essa serão cada vez mais frequentes....o rock está morrendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo