• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Estreias Anime em Abril 2014

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista completa: AQUI.

Ah! Tentei fazer uma lista dos que vou acompanhar, mas está praticamente impossível! São tantas estreias que não dá para decidir assim.

Só um detalhe. A lista de estreias para esse mês está muito boa!
 
Eis os títulos que me interessaram mais:

-Mushishi (próxima temporada)
-Ping Pong The Animation (parece engraçado\divertido)
-Paroru no Miraijima (ilha + animais estranhos, oba!)
-Harmonie (anime com uma "pegada introspectiva" sobre círculos sociais diferentes)
-Kuro no Su - Chronos (o resumo me lembrou um pouco Boogiepop Phantom com Death Note)

Talvez eu dê uma espiada:

Isshukan Friends (menina que perde a memória toda segunda feira)
 
Os animes que pretendo dar uma conferida por causa dos estúdios são:

La Corda D'Oro Blue Sky

Captain Earth

Blade and Soul

Black Bullet

No Game no Life

Hitsugi no Chaika

Fuuun Ishin Dai Shogun

Break Blade

Kamigami no Asobi

Fairy Tail
 
Minha lista de interesse tá parecida com a do Elring.
Muito curioso com No Game No Life, pq o escritor da Light Novel é brasileiro.
 
Como assim ninguém está pensando em Haikyu!!?

Pelo visto ele irá tomar o lugar de Kuroko no Basket nessa nova temporada como o anime destaque de gênero de esportes. Estou com muita vontade de conferir! Vi alguns comentários do pessoal que já leu o mangá que ele é muito bom!

Fairy Tail eu ainda estou na dúvida. Tenho acompanhado o mangá, apesar de estar uns 15 capítulos atrasado. Tenho gostado da história, mas não me animado tanto ao ponto de acompanhar o anime e mais o mangá.

Não estão pensando em JoJo’s Bizarre Adventure? Essa continuação tem tudo para continuar demais! Tenho acompanhado os trailers de lançamento dessa nova temporada e o anime tem tudo para continuar pegando fogo! Com cada vez mais batalhas destruidoras.

Abarenbou Rikishi!! Matsutarou parece ser um clássico no Japão. O anime é de sumo e parece que será muito bom!

Tá! São um trilhão de estreias novas! Complicado de acompanhar tudo, mas certeza que ainda vou pegar algum de comédia na temporada. Não dá para ficar sem.
 
Não consegui nem terminar Iwatobi swin. Talvez eu coloque Haikyu!! no lugar de Yowamushi Pedal. Já os demais, vou acompanhar a recepção do público para encaixar na lista de prioridades :dente:
 
Não consegui nem terminar Iwatobi swin. Talvez eu coloque Haikyu!! no lugar de Yowamushi Pedal. Já os demais, vou acompanhar a recepção do público para encaixar na lista de prioridades :dente:
Só por conta da história do abdômen? :lol:

Aquilo foi um meio bizarro. Só acho que Yowamushi Pedal anda enrolando demais nas corridas. Poderia ser um anime mais corrido. Vi um comentário que cada corrida no anime está parecendo uma luta de Dragon Ball Z.
 
Só por conta da história do abdômen? :lol:

Aquilo foi um meio bizarro. Só acho que Yowamushi Pedal anda enrolando demais nas corridas. Poderia ser um anime mais corrido. Vi um comentário que cada corrida no anime está parecendo uma luta de Dragon Ball Z.

Aquilo é um insulto a minha barriga indefinida. Sim Yowamushi poderia ser mais enxuto na história, por isso estou deixando acumular os episódios e ver tudo de uma vez.
 
Não sou muito fã de animes de esporte, só quando falam muito bem que eu resolvo conferir (atualmente ando pensando em assistir Kuroko no Basket por isso).

Eu não vi nada do JoJo, agora que o crunchyroll conseguiu os direitos das 3 temporadas talvez eu veja as anteriores e tente acompanhar a que vai começar.

Fairy Tail eu não decidi se vou acompanhar mesmo, eu li até o capítulo 5 ou 6 do mangá, parei e nunca voltei, talvez eu faça alguma loucura tipo o que fiz com One Piece ano passado (e ainda bem q fiz, pq One Piece é sensacional).

O que eu tou mais curioso é No Game No Life só pq é de um brasileiro.
 
Começou muito bem a temporada de primavera! Captain Earth, La Corda D'oro, Kamigami no Asobi e Blade and Soul causarm uma ótima impressão! A qualidade das animações estão melhores do que a última season.
 
Começarei a ver as estreias amanhã.
Mas ouvi muitos comentários bons de muitos animes! Essa temporada realmente promete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo