• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências na Valinor – e você pode ajudar!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Há algum tempo gostaríamos de dar uma ajustada geral no visual da Valinor. Eu fiz um pequeno teste e gostaria de pessoas que pudessem ajudar, de forma crítica, positiva e objetiva, a julgar se a mudança é positiva. principalmente pessoas que naveguem através de tecnologias menos usuais (em termos de visitantes da Valinor): Macs, smartphones (iPhones, Androids e Windows Phone), diferentes resoluções de vídeo claro, sem esquecer do mais comum.

Fatores a serem julgados: visual, navegabilidade, identificação com a Valinor, se mantém a estrutura, se tem bugs – essas coisas.

Se acha que pode ajudar, o que agradecemos muito, por favor, avise nos comentários!

Continuar lendo...
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Eu pessoalmente fico um tanto dividido com mudanças, mas temos que nos adaptar, principalmente nesta época em que muita, muita, muita gente visita com smartphones. Outra coisa que eu tenho que me acostumar é ... bom, deixo aos participantes do teste a surpresa =]
 
Ontem acessei pelo celular e não vi nada diferente das outras vezes.
Eu acesso pelo G. Chrome, não uso o tapatalk.
 
Eu pessoalmente fico um tanto dividido com mudanças, mas temos que nos adaptar, principalmente nesta época em que muita, muita, muita gente visita com smartphones. Outra coisa que eu tenho que me acostumar é ... bom, deixo aos participantes do teste a surpresa =]

Navegando pelo iphone ficou ótimo. Super limpo, navegação fluida, cores excelentes. Nada a reclamar. Tudo abriu sem problema. Videos, imagens...
 
Eu não vi diferença na versão "full site". Já aquela versão para mobile mais simples não me pareceu um problema para ser acessado, só eu que não gosto muito do estilo dela.

Só avisando que não uso tapatalk e entrei tanto no site quanto no fórum.
 
Ontem acessei pelo celular e não vi nada diferente das outras vezes.
Eu acesso pelo G. Chrome, não uso o tapatalk.

É porque é um site de desenvolvimento, não apliquei as alterações no site mesmo

@Deriel, estamos falando do site da Valinor, não do fórum, né?

isso

Eu não vi diferença na versão "full site". Já aquela versão para mobile mais simples não me pareceu um problema para ser acessado, só eu que não gosto muito do estilo dela.

Só avisando que não uso tapatalk e entrei tanto no site quanto no fórum.

Eu não implantei as alterações ainda - é um outro site, que eu vou liberar pra quem for testar =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo