Eu tinha até uma sandália de dedo do Rambo.
Pela aparência lembrou o estilo dos jogos feitos no período entre 1999/2000. Naquela época havia alguns jogos cinematográficos muito divertidos como Black Dhalia, Arquivo X e Blade Runner. Nesses jogos eles criavam seqüências originais para o jogo. O Black Dhalia mesmo devia ter mais de 8 horas originais de filme com vários atores e mais de um final (acho que era com o Dennis Hopper original) e produção específica contratada (X-Files igual e trazia o Mulder e a Scully originais) e dava para ver que tinha ido um orçamento acima do normal para os jogos da época.
Esse do Rambo lembra um orçamento mais apertado com visual meio poligonal de personagens de jogos como Quake ou um que eu tinha da PC Gamer que era Urban Chaos (divertido inclusive).
Acho que uma das coisas que mais chamam a atenção é que com o realismo dos últimos jogos e simuladores de guerra lançados nos Eua os problemas básicos e de defasagem ficam ainda mais evidentes na comparação (o jogo parece datado).
Quer dizer, o problema principal parece ultrapassar a simples defasagem e entrar na própria inspiração do jogo.