• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Enquete (129ª Semana)

Qual é o Autor da 129ª Semana?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Votei em Antonio Gramsci.

Não nos esqueçamos de que alguns conceitos criados ou valorizados por Gramsci hoje são de uso corrente em várias partes do mundo. Um deles é o de cidadania. Foi ele quem trouxe à discussão pedagógica a conquista da cidadania como um objetivo da escola.
 
eu votei no meu indicado, Nicholas Sparks, porque ele escreve romances mela cueca e que apesar disso são muito bons pra passar o tempo e rendem ótimos filmes... :hihihi:

tumblr_m3b4uhrtPa1qha21xo1_400.gif

tumblr_m3b4uhrtPa1qha21xo2_400.gif

fala sério! tem como não gostar??

vou intimar a @Lynoka que eu sei que gosta e a @Arringa Hrívë que eu sei que estava lendo, pra votar nele :amor:
 
Dessa vez vou de Antonio Gramsci, acho que vai ser bacana saber mais um pouco sobre ele. :yep:
 
Acho que vou votar no Gramsci, não sou muito afim do tipo de literatura do Sparks, mas se for pra eu não fazer o tópico eu até posso torcer pra ele.

Vou esperar pra votar.
Vocês já estão nessa situação? Torcer para o inimigo...
vou intimar a @Lynoka que eu sei que gosta e a @Arringa Hrívë que eu sei que estava lendo, pra votar nele :amor:
Então... posso admitir duas ou três coisas que percebi durante a leitura,

1) Sparks tem o team para situações corriqueiras, e faz piadas daquelas situações que todos querem esquecer, mas que impossibro que não tenha passado, e isso faz ter um humor bem gostoso.

2) não curti o drama forçado do livro. Tem dramas e dramas, e forçar o leitor a ver que a coisa toda foi feita pra dizer que no fim deu tudo errado, é algo que eu, como leitora, não gosto, pode ser do gosto de outros, mas não o meu.

3) e um comentário que rolou numa roda de discussão com alguns amigos sobre o autor (todos já leram algo dele), foi "o fato de escrever um romance água com açúcar, e forçar ele a terminar como suco de limão, é no mínimo sacanagem".

Resumindo, foi mais uma experiência não muito positiva com drama. :lol:
Não desmereço quem gosta do gênero, tira boas risadas durante a leitura, só não fez muito o meu.

Vou pensar em quem votar. :think:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
13
Visualizações
624
Respostas
11
Visualizações
667
Respostas
21
Visualizações
1K
Respostas
6
Visualizações
519
Respostas
5
Visualizações
606

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo