• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Enquete (128ª Semana)

Qual é o Autor da 128ª Semana?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
vou de Thomas Harris devido a insistência do @Morfindel Werwulf Rúnarmo ...
além disso me interessei pela leitura de Hannibal, só estou procurando qual edição e onde comprar, talvez o tópico me esclareça!
 
Não nos esqueçamos que o filósofo, escritor e cientista político Antonio Gramsci foi um homem que sempre lutou contra a ortodoxia, o autoritarismo, a fragmentação... Seu referencial teórico e sua prática política foram marcados pelo pluralismo, pela flexibilidade, pela relação entre as aparentes disparidades e pela busca da autonomia do homem. Lição que deveria ser aprendida pelos atuais políticos, educadores e líderes sindicais.

Se quiserem saber algo mais sobre esse grande intelectual, votem em Gramsci.
 
Eu votei no Harris porque achei que ninguém tinha votado nele, mas me interessa muito o Gramsci, votem nele! No Gramsci.
vou de Thomas Harris devido a insistência do @Morfindel Werwulf Rúnarmo ...
além disso me interessei pela leitura de Hannibal, só estou procurando qual edição e onde comprar, talvez o tópico me esclareça!

Que insistência? É a segunda vem que indico. E não devia ter votado nele por causa da dúvida, podia ter me perguntado.
 
Eu votei no Harris porque achei que ninguém tinha votado nele, mas me interessa muito o Gramsci, votem nele! No Gramsci.


Que insistência? É a segunda vem que indico. E não devia ter votado nele por causa da dúvida, podia ter me perguntado.
tá com preguiça de fazer tópico de novo? Vamos votar em massa no Harris pro @Morfindel Werwulf Rúnarmo fazer esse tópico.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
10
Visualizações
596
Respostas
11
Visualizações
665
Respostas
21
Visualizações
1K
Respostas
6
Visualizações
519
Respostas
5
Visualizações
604

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo