• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de verão

Anica

Usuário
Não esqueçam de alterar seus relógios, heim. =D

(Essa primeira semana será um saco :tedio: )
 
Saco?

Eu acordo diariamente ás 4:30 da manhã, pq eu começo ás 6:00 no meu plantão de telefonista. Faz quatro dias que chove sem parar é de chuva para mais quatro. Simplesmente estou odiando isso. ¬¬
 
Liv disse:
Saco?

Eu acordo diariamente ás 4:30 da manhã, pq eu começo ás 6:00 no meu plantão de telefonista. Faz quatro dias que chove sem parar é de chuva para mais quatro. Simplesmente estou odiando isso. ¬¬

ah, né, se acostumar com a hora de acordar e tudo o mais
 
Ai, é horrível ><

E olha que eu estou desde julho nessa! Mas ainda bem que meus pais deixaram eu pedir demissão em dezembro (quando acaba a última parcela do meu curso) XD

Sério, é muito ruim! Trabalho sábado, domingo, feriado... chato demais!
 
E fica, Liv.
A questão é que toda a programação da TV e afins é moldada nos horários do Sudeste. Por isso, acabamos sendo afetados também.
 
Oh sim, entendo!
A novela das oito nunca começa no horário certo, depois do horário de verão a coisa fica mais chata. :sim:
 
N disse:
A questão é que toda a programação da TV e afins é moldada nos horários do Sudeste. Por isso, acabamos sendo afetados também.
Tá explicado o porquê alguns programas patinaram na audiência ontem.
 
Eu simplesmente não tenho problemas com horário de verão. Vivo em função de relógio, uma relação de amor e ódio. Então depois que o acerto, sigo em frente. Penso que isso é meio psicológico, se vc ficar lembrando sempre que está uma hora adiantado, fica ruim mesmo. E brasileiro adora reclamar tb!!!! E do mais, o sol já estava nascendo adiantado... o dia começava mais cedo mesmo!!!
Agora pra quem vê tv, e mora em lugar diferente, deve ser ruim mesmo...não tem como esquecer, né?
 
Olha Horario de verao eh horrivel no comeco, fica todo mundo com olheiras e cansado. Mas depois eh so festa, eh sol o dia quase todo, eh so acostumar. Eu so acho q o horario de verao deveria ser no verao e nao na primavera- aposto q os portugueses tao fazendo uma piada disso -.
 
Quanto às olheiras, isso já não é problema pra mim, que tenho umas permanentes, a la Benicio del Toro. :mrpurple:
 
A minha falta de melanina odeia horário de verão! Ainda mais
agora, que tenho andado tanto a pé por aí. No começo é
inevitável, sempre fico confusa achando que perdi a hora..!
 
Eu não tenho problema com a mudança de horário não! Esse ano foi tranquilo, como se não tivesse mudado. O que é uma coisa boa, pois a maioria dos meus colegas estavam malz semana passada.
 
Aqui na fronteira, horário de verão costuma ser um problema... mesmo pq brasil e argentina tem um horário e paraguay tem outro... quando tem horário de verão é uma zona! Mas como esse ano mudou o sistema, a Argentina aderiu, tudo ficou fácil :rofl:
 
Eu não tinha problemas com o horário de verão até começar a estudar em dois horarios (incluindo fim de semana) e trabalhar de manhã. Hoje em dia uma das coisas que eu mais detesto é essa bendita mudança de horário.

Ah...vida real! (8)
 
Pra falar a verdade, eu até gosto... Gosto de tudo que signifique mudança, tipo, quando acaba uma estação do ano e começa outra, "o ar" fica diferente e com isso sinto-me renovar... E o horário de verão muda "o ar", não é mesmo? Acordo +/- as 6:00 h e o cheiro de relva se faz sentir mais forte... bjs da angel ;)
 
Enfim acabou. Como é bom poder voltar o sol a brilhar as 6 da manhã quando estou no fim da minha corrida matutina diária e ver o sol nascer no horário correto.

Sou da área elétrica e nem por isso tenho motivo algum pra ser a favor dessa imposição sob a alegação que o país ganharia muito com isso. Felizes são os nordestinos que alguns anos atrás aboliram definitivamente isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo