• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual era seu vinil favorito?

Éomer

Usuário
Seguinte, não digo que seja o melhor disco nacional, mas Cabeça Dinossauro dos Titãs é o meu vinil favorito, porque na epoca eles ainda não tinham vendido a alma ao diabo e não pensavam só em ganhar dinheiro (quando eu vi os caras cantando Pelados em Santos na MTV eu quase me matei). Era o vinil com as musicas mais escrotas do Titãs, tais como Bixos escrotos, Polícia, Familia, etc. Bons Tempos.
 
Ué, no fórum fala que este tópico tem oito respostas, mas cadê elas? 8-O

Dos que eu tenho atualmente, o que eu mais gosto é o Dark Side of The Moon, do Pink Floyd. Mas dos que eu ouvia na minha adolescência, destaco dois: Use Your Illusion II, do Guns N' Roses; e o Black Album, do Metallica. Esses dois vinis ouvia sempre.
 
Eu tenho um LP que se chama "Superstars", é da década de 80, o ano eu não sei porque não tenho ele aqui para ver, mas tem vários sucessos de vários artistas, eu amo esse LP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo