• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Redirecionamento

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Queria tirar uma dúvida aqui. Com alguém mais está acontecendo um negócio bem chato? Quando eu vou comentar e clico (pela primeira vez naquele comentário) no botão para smiles, imagens ou vídeos a página é redirecionada pra uma outra página?

Nessa página não aparece nada. O link é esse abaixo (no atual comentário, pode ser que alguma coisa mude dependendo de qual tópico eu estou comentando):

xxx

Esse aparece em Imagens e Vídeos Aleatórios:

xxx

Uso o Chrome 32.0.1700.107 m.

Não acontece nada com o comentário quando volto, só tenho que clicar em voltar e quando volto já volto pra o post do jeito que estava quando estava escrevendo/citando/comentando. Mas é muito chato. Isso é do fórum ou é só com meu computador/navegador?
 
Última edição por um moderador:
Isso tava acontecendo antes, eu desinstalei o Chrome, e reinstalei (não por isso, mas dois coelhos com uma cajadada só) e continua o mesmo.

Vou fazer uma limpeza aqui e digo se continua acontecendo.

Então suponho que não acontece com mais ninguém. E só pra constar, não postei o link pra ninguém clicar, mas pra comparar caso aconteça com mais alguém.
 
Então suponho que não acontece com mais ninguém.

tem que esperar para ver se mais alguém responde, de repente tem mais gente com o problema e aí temos que ir atrás de um padrão para saber o que é que está acontecendo.


E só pra constar, não postei o link pra ninguém clicar, mas pra comparar caso aconteça com mais alguém.

eu sei, morfindel. aliás, se toda vez que desse um problema as pessoas explicassem direito como você fez, com detalhes, seria bem mais fácil resolver bugs.
 
Ah, vim atualizar.

Eu passei antivírus, antispyware, antimalware, CCleaner e passei o IObit Malware Fighter e não foi encontrado nada (antivírus ou malware de que tipo for), continuou do mesmo jeito, e como o AdBlock novamente parou de funcionar eu desinstalei e reinstalei o Chrome. E até agora isso não voltou mais a acontecer.

Então acho que era alguma extensão oculta do Chrome ou desatualizada, sei lá. Se bem que tinha uma extensão que o Chrome não deixava desinstalar. a UTubieNoAds (instalada à minha revelia diga-se de passagem) que agora não aparece mais. De repente podia ser ela.

Me desculpem pela prolixidade. Não consigo ser sucinto na maior parte das vezes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo