• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chinês remarca passagem por um ano para comer de graça em aeroporto

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
chinesremarcavoo.jpg

Foto: ThinkStock​

Aeroportos, geralmente, são lugares de passagem. Seja para quem faz viagens curtas a negócio, seja para quem embarca em longas jornadas, aeroportos são lugares cheios de gente, com preocupações sobre segurança e bagagens. Mas para quem viaja em primeira classe, as coisas podem ser mais interessantes. Um chinês resolveu explorar essa diferença entre os passageiros de maneira brilhante.

O rapaz resolveu remarcar sua passagem de primeira classe em um voo da China Eastern Airlines mais de 300 vezes durante quase um ano para comer de graça no aeroporto de Xian, em Shaanxi, China. Ele tinha uma passagem agendada e, com isso, ia ao lounge do aeroporto comer de graça. No dia seguinte, ele remarcava a passagem, comia de graça e voltava para casa. Repetiu o processo por quase um ano.

Tantas remarcações de voo acabaram por chamar a atenção da companhia aérea chinesa. O homem fez isso até o dia 26 de janeiro de 2014. Quer saber qual é a parte mais genial da história? Ao ser descoberto pela China Eastern Airlines por causa dos reagendamemtos, ele cancelou a passagem e obteve o reembolso total do custo do voo. Muito esperto, não é?

Fonte
 
Última edição:
Esse aí deu uma verdadeira bicicleta em cima dos regulamentos.

Imagine o estrago que ele poderia fazer se vivesse no Brasil e fosse político.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo