• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freira que deu à luz na Itália se diz surpresa com gravidez

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
140117212024_nun_304x171_getty_nocredit.jpg

Freiras do convento afirmaram que tampouco sabiam da gravidez​

Uma freira que deu à luz um menino em Rieti, centro da Itália, disse que não sabia que estava grávida, informou a imprensa local.

A mulher de 31 anos e origem salvadorenha foi levada às pressas ao hospital na terça-feira, com dores abdominais, que ela achava serem cólicas estomacais.

A imprensa informou que ela teria dado ao seu filho o nome de Francisco, em homenagem ao papa.

A notícia trouxe atenção internacional à pequena Rieti, de 47 mil habitantes. A prefeitura pediu ao público que respeite a privacidade da freira.

"Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais", disse a jovem, segundo a agência Ansa.

Convento
No hospital, voluntários começaram a arrecadar roupas e doações para a mãe e a criança.

A freira pertence a um convento próximo a Rieti, responsável pela administração de uma casa de repouso.

Outras freiras do local se disseram "surpresas" com a notícia, e o sacerdote Fabrizio Borrello informou que a mãe pretende criar o bebê.

"Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida", disse ele.

Fonte
 
eu ainda não consigo entender como uma mulher não sabe que está grávida :lol:
existe até um programa no discovery home and health sobre isso...
já chegou ao ponto de o bebê cair no chão e a mulhr olhar : WTF????!!
e o mais engraçado é ser um freira :lol::lol:
quem será o pai?????:think:
 
eu ainda não consigo entender como uma mulher não sabe que está grávida :lol:

nem eu, é muito louco isso. mas pense nesse caso que eu acabei de ver no G1, que a mulher já tinha filho (ou seja, aparentemente sabe de todas as mudanças que rolam no corpo além da falta da menstruação) e mesmo assim só descobriu que estava grávida na hora do parto. no final da matéria tem um médico explicando como isso pode acontecer:

'Coisa de novela'
Em entrevista ao G1 em dezembro de 2013, o médico obstetra Gleden Texeira Prates, da Maternidade Santa Brígida, em Curitiba, afirmou que, ainda que seja algo raro, é possível a gravidez passar despercebida. Segundo ele, apesar do caráter excepcional, isso pode ocorrer especialmente nos casos de mulheres que possuem microcistose. De acordo com o médico, é comum mulheres com esse problema ficarem meses sem menstruar.

Outra situação que pode fazer com que a mulher não perceba a gravidez é o excesso de peso. “A população [brasileira] está aumentando um pouco de peso. Às vezes, a mulher é um pouco mais gordinha e não percebe. A movimentação do bebê começa da metade da gestação em diante. Em tese, deveria perceber, mas se tiver mais gordinha, a mulher pode achar que são movimentos do intestino. Parece coisa de novela, mas pode acontecer”, disse Prates.
 
A prefeitura pediu ao público que respeite a privacidade da freira.
"Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais", disse a jovem, segundo a agência Ansa.
Outras freiras do local se disseram "surpresas" com a notícia, e o sacerdote Fabrizio Borrello informou que a mãe pretende criar o bebê.
"Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida", disse ele.

E nessa hora todo mundo finge que não foi nada, né?

quem será o pai?????:think:

Alguém daqui já leu Decameron? Será que não contrataram nenhum jardineiro ou faz tudo no início do ano passado não?
 
nem eu, é muito louco isso. mas pense nesse caso que eu acabei de ver no G1, que a mulher já tinha filho (ou seja, aparentemente sabe de todas as mudanças que rolam no corpo além da falta da menstruação) e mesmo assim só descobriu que estava grávida na hora do parto. no final da matéria tem um médico explicando como isso pode acontecer:


Nesse programa que assisti mostrou uma mulher que já tinha ficado grávida e engravidou de novo e só entendeu a situação quando a criança saiu... e culpou o excesso de peso...
fico imaginando se essa criança não me mexia na barriga. Quando eu estava grávida da Sofia, no fim da gravidez, ela a colocava a cabeça de uma certa forma que a minha barriga ficava deformada... era muito forte o empurrão...sem falar as fortes nas costas, a mudança nos seios... e as outras 1001 coisas que só acontecem na gravidez :lol:

:doido::rofl::rofl:
 
Última edição:
Nesse programa que assisti mostrou uma mulher que já tinha ficado grávida e engravidou de novo e só entendeu a situação quando a criança saiu... e culpou o excesso de peso...
fico imaginando se essa criança não me mexia na barriga. Quando eu estava grávida da Sofia, no fim da gravidez, ela a colocava a cabeça de uma certa forma que a minha barriga ficava deformada... era muito forte o empurrão...sem falar as fortes nas costas, a mudança nos seios... e as outras 1001 coisas que só acontecem na gravidez :lol:

:doido::rofl::rofl:

nossa, mas para não sentir tem que estar muito pesada então. com o arthur eu estava com sobrepeso (do tipo: ouvir bronca da go a cada consulta) e mesmo assim, era impossível não senti-lo e vê-lo mexer. era bem isso, chegava a deformar a barriga. eu dizia que ele fazia isso com o bumbum, e estava dançando esta música aqui >>
:dente:
 
Ela vai homenagear o Francisco? Deveria homenagear o Bento. Se a Igreja Católica não fosse tão ferozmente contra a camisinha isso não teria acontecido. Irônico, né?
 
Pior que isso, só as "mina" que diz engravidar virgem.

Mas esse "virgem" é bem relativo, uma vez que "brincaram" de "sertas" coisas mas não houve penetração.
 
O mais interessante é que ousam negar o que está em grandes letras: Ela transou e engravidou ou alguém ejaculou nas pernas dela e houve a fecundação.
Eu acho o controle da igreja com esse tipo de coisa tão estúpido que não me assusta uma pessoa que se diz "de Deus" fazer isso (convenhamos que sexo é uma coisa natural) e duvido muito que esses "servos de Deus" não usam as mãos para seu próprio prazer (se é que me entendem...).
 
O mais interessante é que ousam negar o que está em grandes letras: Ela transou e engravidou ou alguém ejaculou nas pernas dela e houve a fecundação.
Eu acho o controle da igreja com esse tipo de coisa tão estúpido que não me assusta uma pessoa que se diz "de Deus" fazer isso (convenhamos que sexo é uma coisa natural) e duvido muito que esses "servos de Deus" não usam as mãos para seu próprio prazer (se é que me entendem...).

Exatamente. Aqui eu zoei por causa da situação, mesmo eu sendo antirreligioso (e achando imorais muitas coisas da religião) nunca (se alguma vez eu fizer isso tem esse post pra jogarem na minha cara e me chamarem de hipócrita) recriminaria um padre ou freira que fosse pego transando. Zoaria a situação, mas transar não é imoral. Não é contra a natureza. Contra a natureza é não transar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo