• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Threshold” será Windows 9, lançamento em Abril de 2015

Slicer

Cara do Élfico. Duke of Regexington.
Colaborador
Usuário Premium
Segundo Paul Thurrott do Supersite For Windows, o Windows 9 sairá em abril de 2015 e o seu codinome é “Threshold”.

Segundo ele:
O Windows 8 está afundando mais rápido do que a Microsoft está confortável em discutir em público, com o último lançamento, Windows 8.1 — que oferece uma atualização gratuita substancial com grandes melhorias sobre o lançamento original — em uso em 25 milhões de PC ou menos no momento. Isso é um desastre, e Threshold precisa encontrar um equilíbrio melhor entre alcançar as necessidades de mais de um bilhão de usuários de PC tradicionais enquanto atiça usuários a adotar esse novo Windows em novos tipos de dispositivos de computação pessoais. Ou seja, precisa ser tudo que o Windows 8 não é.

Até o momento o que se sabe é que:
  1. O nome de lançamento deve ser sim Windows 9.
  2. Deve ser o primeiro preview “visionário” na conferência BUILD desde o Longhorn (Vista).
  3. O projeto nem começou a ser produzido, então não haverá nem versão alfa na BUILD.
  4. É possível que na próxima versão os aplicativos Metro funcionem como janelas no modo Área de Trabalho e que o Menu Iniciar volte.
  5. Três milestones até o lançamento, provavelmente Beta, Release Candidate e mais alguma coisa.
  6. Lançamento em abril de 2015.
Aliás, quem se interessa pela Microsoft deveria seguir o winsupersite.com, porque o Paul Thurrott ama a Microsoft, mas ele é muito realista na análise dele, e ácido nas críticas.
 
Fizeram ele ótimo só pra Tablet mesmo. Só que esqueceram de um mercado de 1bilhão de desktops/notebooks sem touch.

Bom é o Windows Phone dos aparelho Nokia, vi muita gente usando e pirando. Nem parece Windows de tão estável.

Mas boto fé no 9. A Microsoft tem o dom de fazer merda a cada 2 versões. Ainda tenho traumas do Vista, do Millenium, do NT....
 
É por essas e outras que eu demoro cada vez mais pra migrar pra novas versões de Windows. Nessa admito na maior cara-de-pau que prefiro que os outros usem bastante antes de mim e aí caio de paraquedas e sento na janelinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo