• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Johnny Depp será o Dr. Estranho?

Allassë

Oxi
Usuário Premium
drstrandepp-interna.jpg

Segundo "uma fonte muito confiável" do site Latino Review (que costuma acertar nos rumores que publica), Johnny Depp já está em reuniões com a Marvel e "ficou muito interessado" em aceitar a proposta de protagonizar o filme do Dr. Estranho. Se imaginarmos que Depp já fez uma série de filmes para a Disney (um batalhão de Piratas do Caribe, por exemplo, e atualmente está perto de assinar contrato para protagonizar um quinto filme da série), a informação não parece difícil de acreditar - além do fato de Depp já ter declarado anteriormente ser fã de Estranho.
Ainda segundo os boatos, o script do filme terá que ser alterado, já que a história gira em torno de um Dr. Estranho com cerca de 30 anos, e Depp já tem 50. O filme ainda está longe de ter alguma data de lançamento ou previsão, mas informações da própria Marvel davam conta de uma estreia em meados de 2016.
De qualquer forma, se essas informações se confirmarem, veremos um filme bem interessante do Dr. Estranho - isso se não pedirem pra Depp atuar com a afetação de Jack Sparrow, por exemplo.

Fonte, também tem comentários no omelete e no legião dos heróis

Na minha humilde opinião, o Depp é perfeito pra fazer o papel, tô torcendo pra ele conseguir um espacinho na pequenina agenda dele pra fazer :joy:

P.s.: Procurei e não achei, mas caso já exista algum tópico relacionado, vão mandar meu tópico pra lá e vou fazer papel de boba. Nem ligo :uhum:
P.s.²: E caso eu tenha feito o tópico no lugar errado, peço desculpas pois não manjo muito ainda dessas paradas.
 
Caso ele não tente transformar o Dr Estranho em um Jack Sparrow, já será um grande começo. Digo isso em vista do filme The Lone Ranger, também da Disney, onde eu via sempre um pouco de Jack Sparrow ali em seu outro personagem.

Fato é que tanto a DC quanto a Marvel não estão querendo poupar dinheiro na contratação de atores conhecidos para os papéis.
 
Não curto a idéia, não sei porque. Não apenas não acho que combina, mas também tenho medo de virar uma parada caricata demais, já que ele sempre faz uns tipos mega excêntricos.
 
O Depp muito bem cotado como sempre.

Mas acho sensato procurar dar um voto de confiança, pois se ele souber encarnar bem o Dr. Estranho o filme pode ir bem como tantos outros que ele estrelou, já que a carreira de sucesso dele não resume apenas ao Jack Sparrow.
 
drstrandepp-interna.jpg

Segundo "uma fonte muito confiável" do site Latino Review (que costuma acertar nos rumores que publica), Johnny Depp já está em reuniões com a Marvel e "ficou muito interessado" em aceitar a proposta de protagonizar o filme do Dr. Estranho. Se imaginarmos que Depp já fez uma série de filmes para a Disney (um batalhão de Piratas do Caribe, por exemplo, e atualmente está perto de assinar contrato para protagonizar um quinto filme da série), a informação não parece difícil de acreditar - além do fato de Depp já ter declarado anteriormente ser fã de Estranho.
Ainda segundo os boatos, o script do filme terá que ser alterado, já que a história gira em torno de um Dr. Estranho com cerca de 30 anos, e Depp já tem 50. O filme ainda está longe de ter alguma data de lançamento ou previsão, mas informações da própria Marvel davam conta de uma estreia em meados de 2016.
De qualquer forma, se essas informações se confirmarem, veremos um filme bem interessante do Dr. Estranho - isso se não pedirem pra Depp atuar com a afetação de Jack Sparrow, por exemplo.

Fonte, também tem comentários no omelete e no legião dos heróis

Na minha humilde opinião, o Depp é perfeito pra fazer o papel, tô torcendo pra ele conseguir um espacinho na pequenina agenda dele pra fazer :joy:

P.s.: Procurei e não achei, mas caso já exista algum tópico relacionado, vão mandar meu tópico pra lá e vou fazer papel de boba. Nem ligo :uhum:
P.s.²: E caso eu tenha feito o tópico no lugar errado, peço desculpas pois não manjo muito ainda dessas paradas.


Eu falei há anos sobre isso..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo